cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mr. Skin

Adriana13
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Na fatura de Agosto verificámos um acréscimo de 7,98€ referente a serviços adicionais, nomeadamente o site Mr. Skin.
Ora bem, para começar isto é indecente. No ano passado tive o mesmo problema associado a um conteúdo para adultos que supostamente eu tinha subscrito. Agora vem associado ao número do meu marido. Já sei que vão dizer que estes serviços só podem ser subscritos pelo cliente e que a Vodafone não tem como fazer isso, blá blá blá. Tretas! Nós nunca subscrevemos nada, muito menos deste conteúdo! Além de ser indecente cobrarem serviços que os clientes não pedem, é de muito mau gosto utilizarem este tipo de conteúdos. Chega a ser perverso!
Já cancelámos a porcaria da subscrição e já sabemos que não podem fazer nada em relação à fatura que já está para pagamento. No entanto, já sabemos que o mês de Setembro já tem duas renovações do serviço que dá mais 7,98€. Espero que este valor não apareça na fatura de Setembro!
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

@Adriana13

Confirmamos que os serviços de conteúdos externos e de valor acrescentados apenas podem ser ativados pelo utilizador do número, não sendo possível que a Vodafone efetue essa ativação em nome do Cliente.

Confirmamos que o serviço foi já desativado, contudo um Cliente Vodafone pode solicitar a ativação do barramento deste tipo de serviços, de forma a evitar novas ativações.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Se a Vodafone não ativa estes serviços e nós muito menos, então como é que eles são ativados?!

Como faço para barrar este tipo de indecências?

Olá @Adriana13,

A ativação da subscrição em causa é feita no Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.

Pode gerir/desativar as subscrições através desse ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.

Obrigado

Prag_Vodafone

É frustrante os clientes serem acusados de terem subscrito serviços adicionais sem o terem feito!
Nós nem sabíamos que existe um portal para fazer subscrições!
Mas já que estão tão certos de que fomos nós que subscrevemos, mandem-me a prova da subscrição.. A data, os dados de cliente..

Continuo a aguardar as provas de que subscrevemos esse serviço.
além disso espero que as duas renovações de Setembro sejam anuladas e que não tenha que pagar nem um cêntimo relativo a isto na fatura de Setembro.