Criação
Resposta
Solução
em 09-09-2020 07:26 PM
em 09-09-2020 08:34 PM
Confirmamos que os serviços de conteúdos externos e de valor acrescentados apenas podem ser ativados pelo utilizador do número, não sendo possível que a Vodafone efetue essa ativação em nome do Cliente.
Confirmamos que o serviço foi já desativado, contudo um Cliente Vodafone pode solicitar a ativação do barramento deste tipo de serviços, de forma a evitar novas ativações.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 09-09-2020 08:46 PM
em 09-09-2020 09:56 PM
Olá @Adriana13,
A ativação da subscrição em causa é feita no Portal My Web. Poderá verificar que existe a possibilidade de subscrever vários serviços.
Pode gerir/desativar as subscrições através desse ou através da App My Vodafone » Os meus Produtos e Serviços » Minhas subscrições. Todos os conteúdos são renovados semanalmente, não são enviados SMS de ativação e/ou renovação de subscrições.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-09-2020 10:07 PM
em 11-09-2020 07:49 PM