Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro VoLTE

Foi activado o serviço VoLTE, já substitui o cartão mas o serviço aparentemente não está activo ou seja fica tudo na mesma, ou seja quando faço uma chamada passa para a rede 3G quando devia manter na rede 4G.Contacto o apoio ao cliente como a loja da...

divad_molesna por Novo Utilizador
  • 2279 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação de super wifi

Bom dia,Recorro a este meio para expor a minha questão pois para falar com a Vodafone hoje em dia, se não for para comprar nada, é 1 ano de juízo. É o chat que não funciona, é o formulário online que dá erro, e-mails desativados, serviço de apoio ao ...

MCosta180 por Novo Utilizador
  • 1410 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

NB-IoT Network

Hello I wanted to ask some questions about the Vodafone's NB-IOT network in Portugal:- Is it active and open to non-corporate usage?- Do I need a specific SIM card? How much does the subscription cost? Thank you

Zirconium por Visitante
  • 1326 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUBLICIDADE ENGANOSA

 Boa Tarde!Venho por este meio apresentar o meu desagrado pela forma como a Vodafone trata os seus clientes. Quero salientar que os vossos serviços não tenho nada a salientar.Com tudo, na última renovação de contrato por mais 24 meses, a vodafone, pa...

cfmonteiro por Visitante Junior
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço da Espanha há 2 dias

Olá estou sem serviço na Espanha, e já foi efetuado o carregamento. Algum moderador poderia desbloquear a rede para mim?  Já tentei procurar a rede manualmente mas não conseguem encontrar, e necessito de rede para entrevistas.

lemkec por Novo Utilizador
  • 846 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SEM INTERNET E SEM TELEFONE

Bom dia,Os meus equipamentos, telemóveis e telefone fixo, assim como a internet não funcionam.Já desliguei a box, já reiniciei e nada acontece.a box t^m as luzes do telefone e da net sempre a piscar.Não consigo contactar via telefone o serviço de ava...

ggracio por Novo Utilizador
  • 2819 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Erro de Facturação

Boa tarde, a 11 de Março aceitamos uma proposta de renovação do serviço TV/NET por 31.9€.Desde então tem-nos sido cobrado sempre valores superiores, que na altura não achei estranho devido aos acertos do mês da adesão.No mês passado tornamos a recebe...

Alecto28 por Novo Utilizador
  • 1845 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Falha de rede móvel

Boa tarde.Mudei recentemente para a rede da Vodafone e pude constatar que na freguesia do Ladoeiro (Idanha-a-nova) a rede de telemóvel é muito fraca e em muitos locais inexistente.O problema reflete-se também no telemóvel da minha esposa.Agradecia qu...

David543 por Novo Utilizador
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço Premium

Boa tarde, preciso de ajuda para acabar com este serviço (serviço Premium)

belmiro72 por Novo Utilizador
  • 1998 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos