Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Huawei mate 20 lite problema rede

Boa tarde. Tenho verificado que a velocidade de Internet quando ligado no 4g tem baixado drasticamente. Moro na zona de Aveiro, Gafanha da Nazaré. Tenho testes feitos na app da Vodafone. Quando antes tinha velocidade perto dos 100mb, agora não passa ...

NunexR35 por Visitante Junior
  • 1127 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Net e Sem TV

Estou a um dia sem net e sem TV em casa, no router aparece constantemente uma luz vermelha a piscar onde diz LOS.Ja fiz de tudo desligar, reset, e continua igual.É lamentável, que já falei no chat com vocês através do TOBI, e a resposta é sempre a me...

jfdcruz por Novo Utilizador
  • 1303 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

esim activação iMessage

Troquei ontem o meu cartão para esim. Desde aí não consigo activar o iMessage...Ja liguei para o apoio a cliente 3 vezes e o problema persiste.Do suporte Apple dizem que falta activar no serviço as "mensagens internacionais" e as "mensagens replay".S...

xagitarium por Ultra Sábio
  • 6377 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VoLTE

Gostaria de activar o serviço VoLTE num cartão Yorn. Quais os procedimentos na Vodafone para activar o serviço?

sem internet no estrangeiro

boas fiquei sem servico ha 2 dias estou no reino unido e agora nao consigo fazer nada podem me ajudar , já desliquei ja liguei ja forcei a rede manualmente e nada pff necessito de ajuda

fjlmm1987 por Novo Utilizador
  • 746 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Trocar Cartão Sim e Manter o Número

Olá eu atualmente tenho um cartão Micro Sim e quero trocar de telemóvel para um cartão Nano Sim, o que eu queria saber é se numa loja Vodafone ainda cortam os cartões e se não cortarem eu queria saber como mudo de cartão, mas mantento do mesmo número...

Almeirão por Novo Utilizador
  • 4190 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

2a via cartão sim

Boa noite pedi uma 2a via de um dos meus números por ter mudado de equipamento, já há 1 semana e o mesmo ainda não chegou

Benk por Novo Utilizador
  • 1175 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número retirado e atribuído a outra pessoa

Bom dia, Número afectado: 912587781 Gostaria de perceber como é que um número que é meu há mais de 15 anos me é retirado e atribuído a outra pessoa em tao pouco tempo. Eu estava a trabalhar fora de Portugal e realmente com a situaçao que vivemos actu...

Dianagarcia por Novo Utilizador
  • 6928 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Mail

Boa tarde,Recebi um mail da Vodafone a referir que "O serviço Vodafone Mail vai ser descontinuado no próximo dia 1 de julho, pelo que a partir dessa data deixará de ter acesso a este serviço".Isto significa que o meu endereço xx@vodafone.pt irá ser e...

Diogo50 por Novo Utilizador
  • 18646 Apresentações
  • 27 respostas
  • 0 Votos