Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Facturação

Boa tarde, Venho por este meio requerer uma análise da fatura de 25 de junho a 22 de Julho e confirmação do cancelamento de subscrição do canal Eleven Sports, do número de conta *********. A fatura  mencionada teve como valor total 41,05 euros, onde ...

manuelamorim3 por Novo Utilizador
  • 1283 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de mensalidade após o cancelamento do serviço

Muito boa tarde vodafone, Cancelei o meu serviço convosco, e todo o equipamento foi recolhido no dia 1 de Junho, no periodo da tarde. No entanto através da minha conta reparei que tenho uma dívida para pagar de 36,41, decorrente do periodo de 23 de M...

Quentall por Novo Utilizador
  • 1713 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativar 4G Yorn X

Olá, Tenho um novo cartão Yorn X, no entanto só me consigo ligar por 3G. É possível ativar o 4G? Obrigada

laraquaresma por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobertura de rede miserável....Concelho do Sabugal

Boa tarde, Venho apresentar uma reclamação/sugestão (ou o que achem mais correcto)Sou cliente Vodafone desde à uns anos,  do qual também faço uso uso para além do serviço de casa TV/NET/VOZ, da  rede de telemóvel e banda larga.A cobertura vodafone no...

knd por Visitante
  • 6863 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Pedido de Segunda Via de Cartão Sim

Boa tarde. Efetuei um pedido de segunda via do meu cartão sim uma vez que adquiri um novo equipamento e o antigo cartão não se adequa. O pedido foi realizado no dia 27 de julho mas até ao momento ainda não chegou. Gostaria de saber qual é o ponto de ...

TaniaPortela por Novo Utilizador
  • 1160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão invalido

Muito boa tarde Meu marido  aquando da troca de telefone, teve que igualmenrte subsituir o cartão para nano, contudo o cartão nunca ficou ativo novamente, como ele utiliza um outro numero da empresa não houve necessidade de o ativa, contudo agora tem...

Fer_jackie por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloqueio Huawei P9 Lite

Adquiri através do clube viva um Huawei P9 Lite à mais de 18 meses que gostava de desbloquear mas não pretendo dirigir me pessoalmente a uma loja.Como devo proceder?

PaulaLeit por Novo Utilizador
  • 899 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão sim

Preciso associar o meu número ao meu nif e ele não está a funcionar

Livia27 por Novo Utilizador
  • 1018 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Hotspot 4G R219H

Comprei um Hotspot 4G com cartão incluído de 30GB. Aceita o PIN mas quando vou tentar aceder não aceita a password do Wi-Fi. Os dispositivos conseguem encontram o hotspot, o problema parece estar na password na autenticação.Já testei colocando o cart...

William2374 por Novo Utilizador
  • 1687 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos