Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagar fatura

MLeupold
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desculpa - nao falam portugues bem...so i write this question in english... sorry!

I own an apartment which i bought a few weeks ago. i bought an SIM card to have WLAN at this apartment. The tarif is NETFIXA 100GB. Today i received the first invoice i would like to pay from my banc account. But i cant find any IBAN to pay. Log in at my vodafone is possible , but to create an account for my contact/number is not possible (gestao de servicos e contas) as i wont receive the SMS on this card to verify the account as it is data use only.

CAn anyone tell me, how to pay the bill via banc account?

 

Muito obrigado in advance for your help!!!

 
 
 
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @MLeupold,

 

 

To activate direct debit, the same can be done in a store, through this channel or My Vodafone.

If you want us to do it here, by private message, please tell us the service account number, full name and address associated plus NIB.

 

This invoice must be paid through an entity and reference.

 

Thank you,

Marta_Vodafone