Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento mbway

Boa tarde. Efetuei o carregamento via app myvodafone por mbway e o valor ainda não foi creditado na conta. Quanto tempo vai demorar mais ? 

goncalom596 por Novo Utilizador
  • 1198 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Protocolo VoLte

Bom diaTenho cartão 4G e telemóvel com opção activada VoLte. Gostaria que a Vodafone activasse o respectivo cartão.Obrigado

Ricky20 por Novo Utilizador
  • 1066 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à internet móvel, mas com dados ainda por gastar

Boa tarde, Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar-me que esgotei os dados do meu tarifário de internet móvel e fiquei simultaneamente sem acesso à internet. Contudo, uma vez que monitorizo o consumo de dados com regularidade, sabia que não seria p...

Homepage - my.vodafone.pt.png
ELM por Ultra Visitante
  • 1017 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento contracto GSM

Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada

sm12 por Novo Utilizador
  • 1553 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem rede

Bom dia, Venho por este meio expressar o meu descontentamento do serviço da vodafone. Sou cliente vodafone há anos e nunca esperei um serviço prestado desta maneira. Efectuei um carregamento de 10€ ao qual nunca cheguei a receber. O meu telemóvel con...

dz44 por Visitante Junior
  • 972 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Número desactivado?

Boa noite,Estou fora do país há algum tempo e não usei o meu número nos últimos meses. Neste momento não tenho serviço nem consigo efectuar carregamentos. É possível reactivar?Obrigado

loading por Super Visitante
  • 1088 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PIN perdido

Boa Noite,Coloquei um cartao num telemovel que tinha aqui em casa, mas entretanto coloquei o cartao com o PIN para o lixo. Será que existe a possibilidade de saber o PIN?Obrigado

Rafael5 por Ultra Visitante
  • 1070 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio de telemóvel

OlaGostaria de saber como desbloquear o meu huawei p8lite sem ter de me deslocar à vossa loja. O telemóvel ja não se encontra no período de fidelização.ObrigadoHugo

Hfcc88 por Novo Utilizador
  • 1232 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos