Carregamento mbway
Boa tarde. Efetuei o carregamento via app myvodafone por mbway e o valor ainda não foi creditado na conta. Quanto tempo vai demorar mais ?
Boa tarde. Efetuei o carregamento via app myvodafone por mbway e o valor ainda não foi creditado na conta. Quanto tempo vai demorar mais ?
Bom diaTenho cartão 4G e telemóvel com opção activada VoLte. Gostaria que a Vodafone activasse o respectivo cartão.Obrigado
Boa tarde, Recebi hoje um SMS da Vodafone a informar-me que esgotei os dados do meu tarifário de internet móvel e fiquei simultaneamente sem acesso à internet. Contudo, uma vez que monitorizo o consumo de dados com regularidade, sabia que não seria p...
Boa tarde,Ontem foi efectuado por telefone contracto de fidelização para o numero 914848158. Pretendo efectuar o cancelamento do mesmo.Obrigada
Bom dia, Venho por este meio expressar o meu descontentamento do serviço da vodafone. Sou cliente vodafone há anos e nunca esperei um serviço prestado desta maneira. Efectuei um carregamento de 10€ ao qual nunca cheguei a receber. O meu telemóvel con...
Boa noite,Estou fora do país há algum tempo e não usei o meu número nos últimos meses. Neste momento não tenho serviço nem consigo efectuar carregamentos. É possível reactivar?Obrigado
Não aparece na box para cancelar sport tv
Estou em UK carreguei o telf em PT e não entra o montante não posso fazer chamadas.
Boa Noite,Coloquei um cartao num telemovel que tinha aqui em casa, mas entretanto coloquei o cartao com o PIN para o lixo. Será que existe a possibilidade de saber o PIN?Obrigado
OlaGostaria de saber como desbloquear o meu huawei p8lite sem ter de me deslocar à vossa loja. O telemóvel ja não se encontra no período de fidelização.ObrigadoHugo