cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mudar de empresas que têm contratos Vodafone empresariais e manter o numero do telemóvel.

young
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

No inicio do proximo, ano vou mudar de uma empresa com contrato vodafone da qual tenho um numero atribuido a mim, para uma empresa que tembém tem contrato empresarial com a vodafone.

Como é que eu poderia manter o numero, tendo em consideração que a minha empresa atual está disponível para o dispensar?

Podem-me indicar os passos e documentos que serão necessários para realizar esta operação?

Obrigado.

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @young

 

Poderá consultar toda a informação, aqui.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Sim, também já tinha visto esta informação, mas depois não consegui relacionar os documentos com os formulários que temos para download no site. Por exemplo,

- "Declaração de Cedência", existe formulário?

- "pede a desativação definitiva (motivo: alteração de Titular)", qual é o formulário que deve ser utilizado?

- "Contrato Único", o formulário é este "Proposta de Contrato de Comunicações Eletrónicas"?

 

Obrigado.

 

Olá @young

 

Poderá alterar a titularidade enviando email para: http://vfpt.pt/rsociais6, colocando em anexo o seguinte:

- Formulário preenchido: https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/gerais/transf-contrato-perma...

- Contrato preenchido: https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/empresariais/contrato-unico-...
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular)

 

Adicionalmente, poderá ser necessária a Certidão do Registo Comercial (CRC). Caso a morada de faturação pretendida seja diferente da morada da Sede Social, é necessário também um Comprovativo de Morada com data inferior a 3 meses.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Obrigado pelos esclarecimentos.

 

Uma questão. Existindo já um contrato empresarial vodafone para a empresa destino, porque é necessário preencher o formulário para um novo contrato?

 

Obrigado.

Olá @young

 

Uma vez que os serviços atuais estão contratados através de um titular, a transferência de titularidade prevê que esses mesmos serviços sejam devidamente transferidos para o novo titular, sendo assim, é necessário que as informações estejam explicitamente documentadas em um contrato contendo esses serviços existentes mas para o novo titular.

 

Tendo em vista a situação nomeadamente contratos empresariais, sugerimos o contacto com a linha 16914 para mais informações.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Pois, eu acho que aí é que está o problema.

A empresa destino já tem um contrato com serviços que oferece aos seus colaboradores. Não se pretende que os serviços existentes da empresa origem passem para a empresa destino, somente a utilização do numero.

 

Obrigado.

Olá @young

 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, sugerimos o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h) ou e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado

Prag_Vodafone