Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2021 02:49 PM
Boa tarde,
No inicio do proximo, ano vou mudar de uma empresa com contrato vodafone da qual tenho um numero atribuido a mim, para uma empresa que tembém tem contrato empresarial com a vodafone.
Como é que eu poderia manter o numero, tendo em consideração que a minha empresa atual está disponível para o dispensar?
Podem-me indicar os passos e documentos que serão necessários para realizar esta operação?
Obrigado.
em 14-12-2021 03:58 PM
em 14-12-2021 04:53 PM
Sim, também já tinha visto esta informação, mas depois não consegui relacionar os documentos com os formulários que temos para download no site. Por exemplo,
- "Declaração de Cedência", existe formulário?
- "pede a desativação definitiva (motivo: alteração de Titular)", qual é o formulário que deve ser utilizado?
- "Contrato Único", o formulário é este "Proposta de Contrato de Comunicações Eletrónicas"?
Obrigado.
em 14-12-2021 05:42 PM
Olá @young
Poderá alterar a titularidade enviando email para: http://vfpt.pt/rsociais6, colocando em anexo o seguinte:
- Formulário preenchido: https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/gerais/transf-contrato-perma...
- Contrato preenchido: https://www.vodafone.pt/content/dam/digital-sites/downloads/formularios/empresariais/contrato-unico-...
- Cópia dos cartões de cidadão (do atual titular e do novo titular)
Adicionalmente, poderá ser necessária a Certidão do Registo Comercial (CRC). Caso a morada de faturação pretendida seja diferente da morada da Sede Social, é necessário também um Comprovativo de Morada com data inferior a 3 meses.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-12-2021 06:11 PM
Obrigado pelos esclarecimentos.
Uma questão. Existindo já um contrato empresarial vodafone para a empresa destino, porque é necessário preencher o formulário para um novo contrato?
Obrigado.
em 14-12-2021 07:07 PM
Olá @young
Uma vez que os serviços atuais estão contratados através de um titular, a transferência de titularidade prevê que esses mesmos serviços sejam devidamente transferidos para o novo titular, sendo assim, é necessário que as informações estejam explicitamente documentadas em um contrato contendo esses serviços existentes mas para o novo titular.
Tendo em vista a situação nomeadamente contratos empresariais, sugerimos o contacto com a linha 16914 para mais informações.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 14-12-2021 08:12 PM
Pois, eu acho que aí é que está o problema.
A empresa destino já tem um contrato com serviços que oferece aos seus colaboradores. Não se pretende que os serviços existentes da empresa origem passem para a empresa destino, somente a utilização do numero.
Obrigado.
em 14-12-2021 09:19 PM
Olá @young
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, sugerimos o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h) ou e-mail em: http://vfpt.pt/rsociais6.
Obrigado
Prag_Vodafone