cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo ativar as minhas ofertas

Moonquistico
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,
Após visitar o site offers.vodafone.com tentei reivindicar as minhas 2 ofertas (HBO 3 meses e Apple Music até 31/12) e ambas elas dizem que não foi possível proceder a ativação.

Como posso resolver esse erro?
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Moonquistico

 

Pedimos que nos indique qual o erro que surge?

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

MHB
Visitante Junior
Visitante Junior

Olá aproveito este topico para informar que recebi uma sms para ativar a oferta de tablet e nao funciona o link diz que foi removido e recebi ontem dia 26/01/23 e diz na sms para ativar ate 27/01/23 ja tentei contatar um assistente para me dizer o que fazer e somente atendimentos automaticos, quando espero pelo atendente a chamada cai. Por favor resolvam isso. Desculpem postar aqui mas nao encontrei nada no forum sobre ativaçao de ofertas. Obrigado

Olá @MHB,

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Indique-nos por mensagem privada o número de conta Vodafone (poderá ser consultado no canto superior de uma fatura ou através do My Vodafone).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone