cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

O cartão foi bloqueado

andreymik
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite!
Carreguei a minha conta 91*** no 27-12-2018 do estrangeiro e logo o cartão ficou bloqueado. Será possivel desbloqueá-lo? 

O saldo disponível é €**

Obrigado.

 

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @andreymik,

 

Editámos a sua mensagem por questões de segurança e confidencialidade de dados.

 

Para podermos verificar, indique-nos o número de cartão (12 dígitos) do serviço.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Olá SaraM_Vodafone
2***

Obrigado

Andrey

Anónimo
Não aplicável

Olá @andreymik

 

Procedemos à reativação do seu número, prazo máximo de 1 hora. Deve reiniciar o equipamento e efetuar uma pesquisa manual de rede após este período.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa noite Bruno

O mesma situação aconteceu-me está semana, continuo no entanto com o meu cartao/tarifário bloqueado. Poderia ajudar-me a desbloquear?
O meu número de telemóvel é 9*******

Anónimo
Não aplicável

Olá @Baptistalopes

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais.

 

Solicitamos que reinicie o telefone e efetue uma pesquisa manual de rede para forçar o registo na rede.

Se continuar sem serviço, indique-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Boa tarde também possuo o meu número bloqueado há dois dias e já fiz um carregamento a mais de 24h
*********

Olá @TiagoRibeiro10,

 

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Para que possamos analisar se o carregamento deu entrada, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

Google
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia tenho a mesma situaçaõ. Numero 91*******

Olá @Google,

 

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger os seus dados pessoais.

 

Para que possamos analisar se o carregamento deu entrada, envie-nos por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Número de telefone

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Prag_Vodafone