Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro 12.41 HBO Portugal

Boa noite! Não consigo aceder ao conteúdo HBO Portugal, pois surge um erro 12.41 e a informação para verificar a subscrição junto da Vodafone. A subscrição encontra-se ativa há menos de um mês. Alguém me pode ajudar? Obrigada.

mi_brito por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Rede Móvel 2G/3G/4G

Olá Comunidade,Venho mais uma vez expor uma situação que perdura á muitos anos na minha zona de residência, a cerca de 2km de uma autoestrada, a situação que se passa é que a cobertura móvel é nula ou inexistente,  Devido a esta situação já perdi ime...

Anónimo por Não aplicável
  • 3999 Apresentações
  • 13 respostas
  • 0 Votos

ofertas de natal numero não elegivel

Boa tardeNão consigo fazer oferta aos meus familiares.Dá-me sempre numero não elegivelJá li as condiçoes de oferta e não encontro razão aparente.Obrigado

paps_back por Visitante Junior
  • 910 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proteção de ecrã

Olá Falaram-me de um serviço da vodafone que posso comprar, em que me trocam o ecrã do telefone se se partir.Como não consigo encontrar no vosso site, escrevo por aqui para ver se me conseguem ajudar se têm mesmo.E se têm, quando trocar o ecrã não te...

lpalmeiro por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Acesso ao voice Mail

Boa tarde,Necessitava de efetuar o reset ao pin do voicemail, a cerca de tres semanas aconteceu exatamente o mesmo.Entretanto o e-Sim foi trocado, e quando acesso ao voice mail e insiro o novo pin, diz que o pin e invalido, se introduzir o pin do car...

Coimbra14 por Visitante
  • 1456 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de Natal - Erro

Muito boa noite,Estávamos eu e a minha esposa a escolher as ofertas de natal para mim na app e correu tudo muito bem. Quando tentei enviar para ela deu erro. Quando ela tentou escolher uma oferta para si própria deu erro. Aparece "para receber esta o...

Segunda via de cartão

Boa tarde, adquiri um telemóvel novo no qual o Cartão SIM é um NanoSIM, e o cartão que tenho não dá para cortar. Tentei obter uma segunda via pela app MyVodafone mas sem sucesso. Poderia enviar as informações em msg privada para receber o cartão em c...

dionplacix por Novo Utilizador
  • 850 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Estou no Brasil e sem sinal de qualquer operadora para utilizar os serviços com o número do meu telefone. Gostava de ativar o roaming de dados para continuar utilizando normalmente pois estou precisando me comunicar via SMS, porém como estou sem cont...

Estado de encomenda/Entrega em atraso

Boa tarde, eu enviei uma encomenda online do clube viva e estava marcada para entrega dia 10/12/2020 das 9h as 13h. No entanto não chegou, gostaria de saber o que se passou para a entrega não ter sido efetuada?

Spma por Novo Utilizador
  • 790 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falhas no carregamento por cartão de crédito

Já a varios dias, desde domingo tento efectuar um carregamento na aplicação my vodafone, e dá erro, indicando falhas no serviço.Gostaria de saber se é normal e existe de facto problemas no serviço. O que devo fazer?

LuisAleixo por Novo Utilizador
  • 1554 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos