Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

iPhone sem 4G

Bom dia, O meu iPhone não está com rede 4G. Já reiniciei o equipamento, já retirei o cartão e voltei a colocar e está na mesma. Podem ver se se passa alguma coisa com o serviço? Zona de Vila Nova de Gaia Obrigado

marqsj por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet movel não funciona

Comprei um sim na Itália que dizia ter cobertura por toda a Europa, mas estou na Suíça e os dados móveis não funcionam! Necessito disso urgentemente!Obrigado

Guilherme8 por Novo Utilizador
  • 2830 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Problemas técnicos

Olá, preciso de ajuda urgenteJa gastei 25 euros a ligar para o apoio ao cliente e preciso de solução o mais rapido possível estou sem servico à mais de 24 horas e estou em tele trabalhoQuem me vai pagar as horas perdidas de trabalho?!

Felps1 por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem 4g e problemas em ativar Tidal

Ola, meu  telemovel so agora se mantem en 3g e nao 4g como era ha alguns días atrás. Tambem nao consigo ativar a oferta de Tidal con a minha conta. Fico a aguardar vosso feedback.

marydecamara por Novo Utilizador
  • 732 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Que apoio ao cliente?

Coloquei uma questão à Vodafone e recebi o seguinte email ao qual respondi, mas veio de volta, o emai de destino nao existe... que email devo usar?Obrigado 

Apoiocliente.JPG
JoaoMRA por Visitante
  • 2136 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G

Boa tarde, o 4G não tem funcionado no meu iPhone já há 3 dias. Mesmo o 3G está extremamente lento.

Fonseca119 por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contacto Provedoria do Cliente

Boa tarde,Tentei encontrar por varias vias o contacto da provedoria do cliente da Vodafone mas sem sucesso.Podem me enviar esse(s) mesmo(s) contacto(s) pff?Cordialemente,Maria

Ativação da oferta Amazon Prime Video

Bom dia, Tenho o tarifário Yorn X 1GB e hoje tentei ativar a oferta da Amazon Prime Video, mas quando entrei no site offers.vodafone.com e faço o login e apenas me aparecem as ofertas da HBO e Tidal.Poderiam me a ajudar a ativar a oferta da Amazon Pr...

YaraManuel por Novo Utilizador
  • 777 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Sem 4G

Boa tarde,  Há cerca de uma semana que estou sem rede 4G no meu cartão, tendo apenas 3G e H+. Ja verifiquei todas as opções do telefone e está tudo okay.  Podem solucionar por favor.  Obrigado

vpotri por Novo Utilizador
  • 989 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ofertas de Natal

Boa noite, Os 6 meses de oferta Amazon Prime Video, no âmbito da campanha "Ofertas de Natal", também se aplica a clientes móveis? Não necessito de ter o vosso serviço 3p/4p para usufruir desta campanha?

Rasgamar por Novo Utilizador
  • 3297 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos