Rede e Cobertura
Informações sobre rede e cobertura Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Telemóvel novo não consegue ligar-se à rede Vodafone

Boa tarde, a minha irmão adquiriu um telemóvel novo não consegue ligar-se à rede Vodafone.O telemóvel identifica a rede, mas quando se tenta ligar à mesma diz que tal não é possível.Será algum problema com o APN?Conseguem ajudar-me pf? 

hugosa73 por Novo Utilizador
  • 1219 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Desbloqueio de operadora

Boa noite, tenho um telemóvel adquirido na Vodafone a cerca de 2 anos, o qual gostaria de desbloquear , gostaria de saber se tenho que o fazer dirigindo a uma loja Vodafone ou por este meio ?  Cumprimentos,André Sousa

Andrezinhuh por Super Visitante
  • 3624 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Motorola RAZR

Boa tarde, Infelizmente a Vodafone em Portugal não vende o Motorola RAZR, porém tenho a possibilidade de comprar um dentro da UE. Existe algum problema em passar o meu nano SIM da Vodafone para eSIM? Cumprimentos,Ricardo Martins

Falha no serviço

Bom dia , Desde ontem, dia 25 de Janeiro, pelas 17h00 estou sem internet. O assunto tem maior gravidade porque, atendendo às actuais circunstância, me encontro em teletrabalho. Tenho feito uso para todas as necessidades do meu telefone pessoal que es...

Tânia_C por Novo Utilizador
  • 1145 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Desbloquear a rede vodafone do meu telemóvel

Boa tarde,Adquiri um telemóvel novo e o meu anterior já está a completar 29 meses, o que quer dizer que o custo do desbloqueio é gratuito. Pelo que percebi, é necessária a fatura de compra que fiz do telemóvel, online e por pontos. Os meses já passar...

joaoserafim por Novo Utilizador
  • 2025 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede Holanda

Estou há uns meses na holanda e uso o meu número da t-mobile a mauor parte das vezes no entanto estou a precisar de usar o número yorn que tinha em Portugal. Carreguei ontem com saldo para o tarifário e o sim não se consegue conectar a nenhuma rede m...

BfV1 por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento da subscrição hbo e fox +

Fiz uma renovação de contrato e no contrato anterior tinha oferta da hbo e fox +. Agora queria cancelar as subscrições mas na box na area de clente nao aparece a opção para cancelar a subscrição hbo e na fox + não me permite cancelar a subscrição por...

Luis1922 por Visitante
  • 1840 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone GO todo trafego

Ola Atualmente tenho internet movel com o tarifário Vodafone GO todo trafego, como é que posso ativar dados 4G?

Rui1233 por Visitante
  • 1787 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos