Falta de sinal na TV
Bom dia!Não tenho sinal de TV, apenas na Box. Será problema geral?
Bom dia!Não tenho sinal de TV, apenas na Box. Será problema geral?
Bom dia, Falei ontem com o apoio ao cliente por causa da minha rescisão de contrato, mas disseram-me que se queria fazer o cancelamento do serviço teria de ser por escrito, mas não me explicou como fazer. Como tenho que proceder? Existem algum formul...
Tenho um smartwatch Amazfit Nexo que já funcionou com um e-SIM da MEO como multisim, ou seja, com o mesmo nº que eu tinha num smartphone, mas agora, como cliente Vodafone á 2 anos, comprei um e-SIM para funcionar como multisim no Nexo e no meu smartp...
Boa tarde, hoje recebi uma sms da Vodafone a informar que me tinham cobrado 0.37 centimos de comunicações.Achei estranho pois não efetuei nenhuma chamada nem sms, ao confirmar na minha conta My vodafone, tenho um movimento de uma sms para o nº ******...
Boa noite, Como não existe um tópico próprio para este assunto, achei por bem colocá-lo aqui.É possível alguém avisar a empresa que desenvolve o site da Vodafone para esta gralha?Na página inicial do site, separador Telemóvel - Telemóveis e Cartões, ...
Adquiri uma camera de vigilancia e um cartão vodafone para que a mesma consiga comunicar, nomeadamente mandar emails para o meu email pessoal. Mas não consigo colocar a camara a comunicar.Com as credenciais abaixo, apenas envia mensagens pela rede 2G...
Boa tarde, a minha irmão adquiriu um telemóvel novo não consegue ligar-se à rede Vodafone.O telemóvel identifica a rede, mas quando se tenta ligar à mesma diz que tal não é possível.Será algum problema com o APN?Conseguem ajudar-me pf?
Boa noite, tenho um telemóvel adquirido na Vodafone a cerca de 2 anos, o qual gostaria de desbloquear , gostaria de saber se tenho que o fazer dirigindo a uma loja Vodafone ou por este meio ? Cumprimentos,André Sousa
Boa tarde, Infelizmente a Vodafone em Portugal não vende o Motorola RAZR, porém tenho a possibilidade de comprar um dentro da UE. Existe algum problema em passar o meu nano SIM da Vodafone para eSIM? Cumprimentos,Ricardo Martins
Bom dia , Desde ontem, dia 25 de Janeiro, pelas 17h00 estou sem internet. O assunto tem maior gravidade porque, atendendo às actuais circunstância, me encontro em teletrabalho. Tenho feito uso para todas as necessidades do meu telefone pessoal que es...