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Posts de fórum

Sem 4G

Boa noite, há alguns dias que os meus dados móveis só estão disponíveis em 3G a que se deve??

RealDarkness por Visitante Junior
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Resolvido! Voice mail desativado. Como ativar?

Já tive o serviço de voice mail ativo (e na minha conta Vodafone diz que está atico) mas, ao aceder ao voice mail (123), diz que não o tenho ativo.Ao ligar para o número de Apoio ao Cliente, a "operadora automática" diz que não consegue aceder ao meu...

Guzman por Contribuinte Junior
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Cartão Gps

Boa noiteAdquiri um localizador GPS dog gostaria de adequerir o cartão para inserir no localizador GPS tracker .Qual seria o cartão indicado e plano mensal.

Pfpr12 por Novo Utilizador
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Oferta Natal Amazon Prime

Boa tardeNão consigo ativar a Oferta de Natal de 6 meses da Amazon Prime.Dá sempre erro na subscrição do serviço.

Amazon Prime Erro.png
Miguelito30 por Novo Utilizador
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Ofertas de natal

Boa noite.Aderi acampanha de natal da vodafone de 6 messes de amazon prime video.So que na hora de ativar a oferta não da. Aparece um ponto de exclamação a dizer pedimos desculpas. Que posso fazer para corrigir isso

100rumo por Visitante Junior
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amazon prime - oferta de natal

Boa tarde. Aderi à oferta de natal dos 6 meses gratuitos de amazon prime video mas quando tento subscrever aparece-me a mensagem de erro. Pensei que fosse pelo timing não ser o correto mas a situação já se mantem há mais de uma semana.Cumprimentos.

Cliente Novo

Olá boa tarde,Sou novo nestas andanças, mas na verdade não encontrei outro meio para poder manifestar o meu descontentamento. Sou cliente de muitos anos da NOS, decidi-me mudar para a Vodafone. Até aqui tudo muito bem. Contrato firmado com as condiçõ...

Cabby por Novo Utilizador
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Resolvido! Estado de adesão

Boa tardeGostaria de saber em que ponto se encontra o processo de adesão do meu serviço móvel

Resolvido! Pedido de portabilidade (3063181 e 3102463) - 2-1S06I00J

Fiz o pedido de portabilidade, no entanto, não me parece que seja resolvido, eu para alem dos meus dados, dados do telemovel e morada para envio do cartão, já enviei várias vezes:formulário preenchido (PDF)formulário preenchido e assinado (digitaliza...

rjcpereira por Visitante Junior
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Resolvido! Activação Serviço Multi-SIM

Boa Tarde. Acabei de me deslocar de loja Vodafone para me informar e adquirir o serviço Duo Multi-SIM. Foi me dado os dois cartões e o funcionário disse-me que o valor do serviço iria ser descontado do saldo.Mas o problema é que hoje esse valor ainda...

psicopato por Visitante Junior
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