Desbloqueio Telemóvel
Que dados tenho de fornecer para o desbloqueio de um equipamento bloqueado à vodafone?Obrigado.
Que dados tenho de fornecer para o desbloqueio de um equipamento bloqueado à vodafone?Obrigado.
Boa noite, tenho o serviço de HBO que é suposto ser gratuito por 24 meses, mas na fatura recebida este mês esta a ser cobrado 0.92 €.Podem por favor proceder a correção do mesmo?Obrigado!
Olá, desde ontem (31 de janeiro) não tenho consigo ligar o meu hotspot (r219z) à rede 4g. Apenas liga ao 3g. Alguém me pode ajudar?
Bom dia, Nunca consigo aceder às gravações automáticas pela App TV Vodafone para PC. Caso exista, por favor alguém pode providencias os passos? No entanto, parece-me um problema na aplicação para o PC, uma vez que na app para Android não tenho qualqu...
Boa tarde nas minhas comunicações aparece sempre iPhone free acess podem esclarecer o que isto significa?? Obrigado
Boa tarde,Um familiar meu, está no hospital e precisa do puk, como posso fazer?ObrigadoObrigado
Bom dia, activei a oferta de 6m da Amazon prime (oferta natal) no entanto hoje recebi email a dizer que foi cancelada e para continuar tenho de pagar, no entanto nada fiz para cancelar. Gostava de saber que se passou e como fazer para continuar o res...
Bom dia,Desde o dia 16 de Janeiro que estou sem acesso ao HBO através do telemóvel, motivado pela saga que se segue:Dia 16 recebo a factura do serviço de pacote com um débito pelo serviço HBO que é oferta.Reclamo, vosso assistente diz que corrige, co...
Boa tarde estou na suiça á 3 meses e á 3 meses que o meu vodafone You não funciona é possivel mudar tarifario visto que aqui nao funciona o vodafone You só dá para fazer chamadas de emergencia.
Bom dia!Não tenho sinal de TV, apenas na Box. Será problema geral?