Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta Natal Amazon Prime

Boa tardeNão consigo ativar a Oferta de Natal de 6 meses da Amazon Prime.Dá sempre erro na subscrição do serviço.

Amazon Prime Erro.png
Miguelito30 por Novo Utilizador
  • 1111 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Ofertas de natal

Boa noite.Aderi acampanha de natal da vodafone de 6 messes de amazon prime video.So que na hora de ativar a oferta não da. Aparece um ponto de exclamação a dizer pedimos desculpas. Que posso fazer para corrigir isso

100rumo por Visitante Junior
  • 911 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

amazon prime - oferta de natal

Boa tarde. Aderi à oferta de natal dos 6 meses gratuitos de amazon prime video mas quando tento subscrever aparece-me a mensagem de erro. Pensei que fosse pelo timing não ser o correto mas a situação já se mantem há mais de uma semana.Cumprimentos.

Cliente Novo

Olá boa tarde,Sou novo nestas andanças, mas na verdade não encontrei outro meio para poder manifestar o meu descontentamento. Sou cliente de muitos anos da NOS, decidi-me mudar para a Vodafone. Até aqui tudo muito bem. Contrato firmado com as condiçõ...

Cabby por Novo Utilizador
  • 1183 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estado de adesão

Boa tardeGostaria de saber em que ponto se encontra o processo de adesão do meu serviço móvel

Resolvido! Pedido de portabilidade (3063181 e 3102463) - 2-1S06I00J

Fiz o pedido de portabilidade, no entanto, não me parece que seja resolvido, eu para alem dos meus dados, dados do telemovel e morada para envio do cartão, já enviei várias vezes:formulário preenchido (PDF)formulário preenchido e assinado (digitaliza...

rjcpereira por Visitante Junior
  • 1105 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Activação Serviço Multi-SIM

Boa Tarde. Acabei de me deslocar de loja Vodafone para me informar e adquirir o serviço Duo Multi-SIM. Foi me dado os dois cartões e o funcionário disse-me que o valor do serviço iria ser descontado do saldo.Mas o problema é que hoje esse valor ainda...

psicopato por Visitante Junior
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PUK

Necessito de saber qual o PUK.

SM1981 por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido 2° via Cartão SIM

Boa tardeÁ cerca de 2 semanas pedi a segunda via do meu cartão SIM e até hoje ainda não me chegou nada a casa. Será possível alguém me ajudar?

TiagoRamos1 por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos