Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Atestado Multiusos

Boa tarde,Tenho um atestado multisusos, comprovativo de que sou portador de 60% de deficiência, informo também que este atestado não contém qualquer data fim e que este atestado se encontra válido para além do fim do contrato de fidelização, ou seja ...

Por104922 por Visitante
  • 6486 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV app

Exmos Senhores,Sou um recém chegado à Vodafone.Tentei instalar a app Vodafone TV na minh abox android, mas quando tento abrir dá o seguinte erro:Sabem dizer-me como posso resolver?A app da minha antiga operadora "NOS" continua a funcionar lindamente....

IMG_8031.jpg
fercaldas por Visitante Junior
  • 677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Bom dia, Nao tenho qualquer serviço vodafone, e fui debitado na minha conta Bancaria,Gostaria de perceber de onde isto vem. 

Xispto por Visitante Junior
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! hotspot sem 4G

Possuo um cartão Vodafone Go e um hotspot 4G .Após o primeiro carregamento, deixou de apanhar 4G, e fica sempre em 3G.Aguma solução para reverter?Obrigado 

ric81batista por Visitante Junior
  • 764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de resposta a reclamação

No dia 4 de Agosto submeti uma reclamação devido a uma fatura indevida. Mais de 2 meses depois ainda sem resposta.Vão responder entretanto ou preferem que submeta mais uma reclamação? 

Captura de ecrã 2020-10-07, às 16.13.10.png
flipjms por Novo Utilizador
  • 816 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Televisão oferta

Bom dia , aderi ao serviço Vodafone tv no dia 16 do mês passado com a oferta de uma televisao por 39.90. Ate ao presente dia nao recebi nenhum contacto sobre a entrega da mesma. Tenho contactado a Vodafone via telefone onde aguardo 30 min sem me aten...

Recebo chamadas de pessoas a dizerem que liguei para elas

  Boa noite.Ando a receber várias chamadas aleatórias de pessoas diferentes desconhecidas a dizerem que receberam uma chamada minha. O problema é que nunca liguei para estas pessoas. O meu registo de comunicações pode comprová-lo. Alguém sabe dizer-m...

Elis23 por Visitante Junior
  • 707 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Alteração morada serviço tv net voz

Bom dia,Estou há uma semana à espera que a vodafone confirme a existência de cobertura para fazer alteração para nova morada. Devo acrescentar que a nova morada se localiza em frente à estação de comboios de Carcavelos e a concorrente NOS confirmou t...

Mafaldacs por Novo Utilizador
  • 1009 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Saber o número de telemóvel

Boa noite! Há uns dias atrás, adquiri um cartão da vodafone. Só que infelizmente, deitei a carta que continha o número de telefone. Na minha posse só tenho o ship. E é um cartão sem saldo com a opção de escolher o tarifario. Como faço para saber o me...

Anónimo por Não aplicável
  • 710 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM não detectado

Boa noite, Comprei ontem na loja da Vodafone do Amoreiras um cartão SIM na qual o telemóvel não o detecta! Já experimentei em vários telemóveis aqui de casa para tirar a dúvida se o problema não seria do próprio telemóvel mas não. Tenho de fazer algu...

toxydo por Novo Utilizador
  • 938 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos