cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não registrado na rede

Luciano4
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas hoje acordei reparei que não estava conseguir realizar chamadas etc.. aparecendo a mensagem não registrado na rede apos o carregamento e varias tentativas não consegui resolver , conseguem ajudar me?
1 RESPOSTA 1

Camila_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luciano4,

 

 Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")
 

Caso a dificuldade persista, por favor, envie-nos via mensagem privada seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigada,

Camila_Vodafone