Criação
Resposta
Solução
em 02-11-2020 05:48 PM - última edição em 16-11-2020 03:15 PM por Sofia_Vodafone
Boa tarde.
Dirigi me há 15 dias sensivelmente para me informar se havia já disponível a fibra da Vodafone na minha área de residência ao que me responderam na loja que em Dezembro já estaria disponível ao que fiquei à espera de uma resposta da equipa técnica sobre um detalhe que pedi na instalação.
Hoje liga me este número... Com alguém com uma voz um tanto ao quanto mecanizada e sotaque brasileiro... Identificou-se como sendo da Vodafone no entanto não sabia o meu nome nem morada nem qualquer outro tipo de informação...pediu me morada para verificar se a minha zona já podia usufruir da fibra e depois colocou-me em espera, entretanto nisto já tinha inserido o número em questão no Google e deu vários comentários entre vendas agressivas a tentativa de obtenção de informação para burlas e afins. Desliguei a chamada e apenas 40 minutos depois o número tentou novamente ligar.
Alguém sabe elucidar em relação a esta questão? Se já aconteceu a alguém?
Obrigado.
02-11-2020 06:44 PM - editado 16-11-2020 03:16 PM
Olá @Diogo84,
A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais.
O número que nos indicou, é um número Vodafone mais especificamente do departamento de Telemarketing. Este departamento poderá contactar o cliente através de números fixos/móveis.
Caso não pretenda ser contactado, de modo a ter acesso a novas campanhas Vodafone, poderá efetuar o seu pedido.
Obrigada,
Sofia_Vodafone