cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda

Diana99
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde!! Hoje, por volta das 14:30h fiz uma encomenda por telefone através de um operador vodafone. Ele disse-me que ia receber uma mensagem para confirmar a minha encomenda e até agora não recebi nada, nem mensagem nem mail a confirmar a encomenda ou com outros dados. É normal ainda não ter recebido?

Estou com receio, visto que a semana passada tinha feito a mesma encomenda e ela nunca chegou a casa nem estava registada como tal na vodafone. 

Fico a aguardar 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diana99,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone