cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Número suspeito

Diogo84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde. 

Dirigi me há 15 dias sensivelmente para me informar se havia já disponível a fibra da Vodafone na minha área de residência ao que me responderam na loja que em Dezembro já estaria disponível ao que fiquei à espera de uma resposta da equipa técnica sobre um detalhe que pedi na instalação.

Hoje liga me este número...  Com alguém com uma voz um tanto ao quanto mecanizada e sotaque brasileiro... Identificou-se como sendo da Vodafone no entanto não sabia o meu nome nem morada nem qualquer outro tipo de informação...pediu me morada para verificar se a minha zona já podia usufruir da fibra e depois colocou-me em espera, entretanto nisto já tinha inserido o número em questão no Google e deu vários comentários entre vendas agressivas a tentativa de obtenção de informação para burlas e afins. Desliguei a chamada e apenas 40 minutos depois o número tentou novamente ligar.

Alguém sabe elucidar em relação a esta questão? Se já aconteceu a alguém? 

Obrigado. 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Diogo84,

 

A sua mensagem foi editada devido a conter dados confidenciais. 

 

O número que nos indicou, é um número Vodafone mais especificamente do departamento de Telemarketing. Este departamento poderá contactar o cliente através de números fixos/móveis.

 

Caso não pretenda ser contactado, de modo a ter acesso a novas campanhas Vodafone, poderá efetuar o seu pedido.


Obrigada,
Sofia_Vodafone