cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Nota de faturação de serviço Netflix inexistente

miguelcguerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Parece um problema recorrente aqui..

Hoje (dia 24/10/23), recebi pelas 21:15 horas, no meu e-mail junto á fatura habitual, uma nota de faturação de seu valor 15.99€ atribuida ao dia 17/9 pelas 23.44. 

Não tenho esse serviço associado à Vodafone e segundo a Netflix não tenho mais nenhuma conta alheia ativa. Que posso fazer para resolver este problema no futuro e não pagar esta faturação de um serviço que claramente não uso?

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @miguelcguerra 

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão da Netflix.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone