Criação
Resposta
Solução
em 17-10-2018 06:46 PM
17-10-2018 06:53 PM - editado 17-10-2018 07:24 PM
Olá @Aumakua,
Antes de mais, sugerimos que edite o seu nome de utilizador aqui no fórum, para manter a sua confidencialidade.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-12-2019 01:49 PM
em 20-12-2019 02:43 PM
Olá @IsabelMerces
O número de telefone associado ao cartão encontra-se sempre disponível na embalagem fornecida com o SIM.
Caso já não tenha no entanto essa embalagem, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos ajudar.
- Número do cartão SIM (ICCID)
- Pin Inicial ou Puk
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-12-2019 04:39 PM - última edição em 20-12-2019 06:30 PM por Prag_Vodafone
Ola,
O número ICCID: **********
Pin *********
PUK **********
Obrigada
em 20-12-2019 06:31 PM
Olá @IsabelMerces,
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser enviados por mensagem privada.
Enviámos o seu número através de mensagem privada pedimos que verifique.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 23-01-2020 02:00 PM - última edição em 23-01-2020 03:02 PM por Anónimo
Ola, como meu sim esta bloqueado nao recebo nenhuma mensagem. Voce pode mandar para o meu numero na inglaterra ****** obrigada.
em 23-01-2020 03:03 PM
em 23-01-2020 03:26 PM
ok, entao podes me enviar por mensagem privada por favor.
Obrigada,
em 23-01-2020 03:50 PM
O envio já foi efetuado por mensagem privada, pedimos que aceda a estas.
Obrigada,
Marta_Vodafone