cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Numero do Sim Card

Aumakua
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boas Infelizmente não consigo descobrir o número do cartão sim porque os números que estavam no cartão apagaram-se com o uso e tempo. Necessito de descobrir o número do cartão sim. Ajuda? Cumprimentos
BSantos
18 RESPOSTAS 18

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Aumakua

 

Antes de mais, sugerimos que edite o seu nome de utilizador aqui no fórum, para manter a sua confidencialidade. 

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone e nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

 

Olá,
Gostaria de saber como faço para descobrisse o número do meu telemóvel com o SIM card que adquiri hoje.

Obrigada

Olá @IsabelMerces

 

O número de telefone associado ao cartão encontra-se sempre disponível na embalagem fornecida com o SIM.

 

Caso já não tenha no entanto essa embalagem, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados para que possamos ajudar.

 

- Número do cartão SIM (ICCID)
- Pin Inicial ou Puk

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Ola,
O número ICCID: **********
Pin *********
PUK **********

Obrigada

Olá @IsabelMerces,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas podem ser enviados por mensagem privada.
 

Enviámos o seu número através de mensagem privada pedimos que verifique.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Ola, como meu sim esta bloqueado nao recebo nenhuma mensagem. Voce pode mandar para o meu numero na inglaterra ****** obrigada.

Anónimo
Não aplicável

Olá @IsabelMerces,

 

Não. Enviámos por mensagem privada neste Forum.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

ok, entao podes me enviar por mensagem privada por favor.

 

Obrigada,

Anónimo
Não aplicável

O envio já foi efetuado por mensagem privada, pedimos que aceda a estas.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone