cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de NET e campanha Huawei

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Comprei esta semana, na vossa loja do dolce vita tejo, um P40 lite. Li que tinha oferta de 15G de NET e nao fui informado de como o fazer,. Tambem posso recorrer a uma oferta de uma Huawei Band 4. Nao encontrei no site da marca, qualquer link para reclamar a oferta, Apenas era referido que era levantado na loja onde comprei o telemovel e que tambem ninguem me informou.

O atendimento foi pessimo, pelo que espero ter uma resposta correta por esta via.

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @MarioP,

 

Deve efetuar a ativação do pacote de 15GB ligando do equipamento adquirido para o 12712.

Também o pode fazer via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App.
 

Para adquirir uma Huawei band 4, pedimos que aceda ao site.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite. 

continuo sem entender onde posso reclamar a Huawei band 4. O link enviado vai parar ao regulamento que em lado nenhum referere como fazer. Esser egulamento ja eu tinha visto. foi por isso que solicitei ajuda. Continuo sem entrender como posso fazer a reclamação da oferta

Obrigado

 

 

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia

 

Continuo a aguardar a vossa resposta. Atendendo que a Huawei ja me informou que é a loja que me deve dar a oferta, peço p.f., que informem como e quando a posso levantar.

Obrigado

 

MarioP
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Aguardo resposta

Olá MarioP,

 

Encaminhámos a situação internamente, pelo que daremos feedback com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde, tenho um segundo email da Huawei, a confirmar pela segunda vez, que deve ser a Vodafone a entregar a oferta. Se necessário enviem email para eu poder reencaminhar. Agradeço a vossa resposta com a maior urgência, porque nao quero que depois venham com a desculpa de que já não tem para entrega.