Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2019 12:18 AM
em 18-10-2019 11:31 AM
em 18-10-2019 01:06 PM
Agradecemos desde já o feedback.
Caso surja alguma questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 19-05-2020 09:53 AM
Bom dia, também me acontece o mesmo. Aderi a Vodafone no dia 3 de setembro de 2019 com a Oferta TV e ainda não recebi a mesma, nem nenhuma resposta acerca disso. Já fiz várias reclamações por telefone e presencialmente na loja e sempre dizem que o produto está em falta. Há mais de 8 meses que realizei o contrato e ainda nada. Como podemos resolver essa situação?
Além disso, estou a ter dificuldades em acessar a HBO Portugal, que estava incluso no meu pacote. Podem me ajudar?
Cumprimentos,
Isabelly Silva
em 19-05-2020 11:13 AM
Sugerimos a consulta dos nossos anteriores posts, sendo necessário o envio de uma mensagem privada com os dados associados ao serviço para que seja possível verificar.
Obrigado
Brunof_Vodafone