Criação
Resposta
Solução
em 25-09-2019 12:18 AM
em 25-09-2019 01:39 AM
Olá @Lfgp,
Respondemos à sua mensagem privada, solicitando os dados em falta.
Pedimos que verifique.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 28-09-2019 09:07 AM
em 28-09-2019 09:55 AM
Olá Pmafaria,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-09-2019 11:12 PM
em 29-09-2019 12:10 AM
Olá @Pmafaria,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 18-10-2019 01:52 AM
em 18-10-2019 08:02 AM
Olá @Phrodite
Caso tenha já passado o prazo de 14 dias desde a instalação e não tenha sido contactado, envie-nos uma mensagem privada com os dados abaixo para que possamos verificar a elegibilidade da oferta da Tv no seu serviço.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 18-10-2019 11:26 AM
em 18-10-2019 09:46 AM