em 20-08-2024 04:21 PM
Boa Tarde,
Venho por este meio pedir informações sobre :
- como e o que e preciso, para efetuar o pedido de consulta da gravação da chamada entre cliente(eu) e Apoio ao cliente (Apoio Vodafone) efetuada no dia 20/08 às 15:54?
em 20-08-2024 04:57 PM
Olá @goncalosilva90,
Boa tarde!
Antes de mais, precisamos saber o motivo da sua solicitação. Para podermos analisar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o motivo da sua solicitação, o seu número de contacto e o número da conta Vodafone ou NIF.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial.
Estamos aqui para ajudar com sua questão, garantindo a proteção dos seus dados.
Obrigado,
David_Vodafone