cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Portabilidade para Vodafone

iconcruta
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.

Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.

Como faço?

Obrigada,

Isabel

 

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @iconcruta

 

Quando é realizada uma portabilidade, o carregamento através do número apenas ficará disponível depois de passar 24h.

 

Poderá carregar o número através da opção de pagamento de serviços.

 

Para podermos gerar uma referência de pagamento, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Valor pretendido para o carregamento

 

Obrigado
BrunoF_Vodafone

Obrigada Bruno,

Entretanto fui a uma oja da vodafone e fiz um carregamento mas ainda não está disponível.

Vou aguardar até fazer as 24H.

De qualquer forma, este procedimento é muito pouco simpático para o cliente que fica sem poder realizar qualquer comunicação num período tão grande.

Talvez pudessem arranjar outra forma de resolver esta situação.

Obrigada.

Isabel

Olá @iconcruta,

 

Agradecemos o feedback e a sugestão.

 

Garantimos que a Vodafone trabalha por prestar um serviço de excelência e resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível. 

 

Obrigada,

Rute_Vodafone