em 25-05-2021 02:17 PM
Boa tarde,
A portabilidade do meu número verificou-se hoje pelas 13H30.
Já inseri o cartão Vodafone no meu telemóvel mas quando tentei fazer o carregamento do meu plano diz número inválido.
Como faço?
Obrigada,
Isabel
em 25-05-2021 03:46 PM
Olá @iconcruta
Quando é realizada uma portabilidade, o carregamento através do número apenas ficará disponível depois de passar 24h.
Poderá carregar o número através da opção de pagamento de serviços.
Para podermos gerar uma referência de pagamento, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Valor pretendido para o carregamento
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 26-05-2021 11:50 AM
Obrigada Bruno,
Entretanto fui a uma oja da vodafone e fiz um carregamento mas ainda não está disponível.
Vou aguardar até fazer as 24H.
De qualquer forma, este procedimento é muito pouco simpático para o cliente que fica sem poder realizar qualquer comunicação num período tão grande.
Talvez pudessem arranjar outra forma de resolver esta situação.
Obrigada.
Isabel
em 26-05-2021 11:55 AM
Olá @iconcruta,
Agradecemos o feedback e a sugestão.
Garantimos que a Vodafone trabalha por prestar um serviço de excelência e resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.
Obrigada,
Rute_Vodafone