Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 09:02 PM
Olá,
Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.
Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.
Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.
Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.
Obrigado,
Hugo Gentil
em 28-10-2024 12:09 AM
Estou aqui atualizar uma situação que estou enfrentando, desde que iniciei o post nada foi feito para resolver a situação.
Situação esta que venho enfretanto com regulariedade desde 12/10/2023, sempre com chamadas para o apoio ao cliente na tentativa de resolver a situação.
em 28-10-2024 12:23 AM
Olá @hgentil6,
A dificuldade reportada não foi esquecida e está em tratamento. Infelizmente, alguns processos demandam um tempo de espera maior para serem solucionados.
Garantimos que a Vodafone está sempre à procura de formas de melhorar os seus serviços, para continuar a prestar um serviço de excelência aos seus clientes.
Assim que tivermos novidades, iremos informar por mensagem privada. Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 28-10-2024 12:32 AM
Os processos de demandam um tempo de espera mas a fatura no final do mês é certa.
em 05-11-2024 12:37 PM
(Atualização)
Estou aqui atualizar uma situação que estou enfrentando, desde que iniciei o post nada foi feito para resolver a situação.
Situação esta que venho enfretanto com regulariedade desde 12/10/2023, sempre com chamadas para o apoio ao cliente na tentativa de resolver a situação.
Solução por parte da vodafone:
"...
Lamentamos que ainda esteja com dificuldades na rede. Podemos enviar a 2ª via do cartão para a sua morada. Deseja que façamos isso?
Alternativamente, pode deslocar-se a uma loja com assistência técnica para uma análise mais detalhada. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui: selecionando a opção "Assistência Técnica" e pesquisando pela sua localização.
Ficamos no aguardo da sua resposta.
Obrigada,
Brunna_Vodafone"
Ps: Sempre tive rede ao maximo no mesmo local (zona exterior) hoje em dia nem em cima de uma arvore funciona.
Resumindo: Problema persiste e o cliente a pagar a fatura no final do mês.
Aguardar soluçáo por parte da Vodafone
em 05-11-2024 12:56 PM
Compreendemos a sua questão, @hgentil6, e informamos que já foi respondida em privado. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.
Esclarecemos que a sua dificuldade de rede foi analisada pela área técnica e não foi identificada nenhuma anomalia com o serviço.
Sugerimos como alternativa a troca do cartão ou uma visita a uma das nossas lojas para uma análise mais detalhada pela assistência técnica do seu equipamento. Até o momento, não obtivemos resposta sua.
Como não foi identificada nenhuma anomalia com o seu serviço e tendo utilizado normalmente a internet móvel e realizado comunicações, não é possível aplicar um desconto na fatura.
Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-11-2024 01:20 PM
Respondi em privado, podem enviar cartões, equipamentos.... só queria mesmo que o serviço funcionasse.
Gostaria de convidar qualquer pessoa a vir as nossas instalações e experimentar a fazer uma chamada.... e veremos então se existe problema ou não.
Comprove-me que não existe nenhuma anomalia!!
Fico aguardar pelo comprovativo
em 05-11-2024 02:26 PM
Não identificámos a sua autorização para o envio da 2ª via do cartão em privado. Ficamos a aguardar para podermos prosseguir.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 05-11-2024 04:02 PM
Podem enviar 2ª via do cartão caso não tenha custos para o meu lado, uma vez que a vodafone já me dá prejuizo todos os meses.
Ps: Não esquecer que o problema ocorre em todos os equipamentos que estão nesta zona.
em 05-11-2024 05:36 PM
Olá @hgentil6,
Não recebemos a sua mensagem privada autorizando o envio da segunda via do cartão. Seria possível, por favor, contactar-nos por mensagem privada, para que possamos confirmar a morada para entrega e assegurar a segurança dos seus dados?
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 05-11-2024 05:46 PM
Poderia responder a totalidade da mensagem ?
"Comprove-me que não existe nenhuma anomalia!! "
Esqueceram-se de responder a esta parte.
Envio por msg privada o que me pediu mas não se esqueça de me responder a esta sff