cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Persistentes de Rede - Reclamação ROR00000000045126593

hgentil6
Visitante
Visitante

Olá,

Estou enfrentando sérios problemas de rede com o serviço da Vodafone. Já fiz uma reclamação através do Livro de Reclamações Online (referência ROR00000000045126593) em 16/10/2024. Recebi uma resposta informando que a rede na minha área está operando corretamente, mas os problemas persistem.

Problemas Detalhados:

1. Falhas de Rede Constantes: A rede móvel apresenta interrupções frequentes, mesmo em áreas onde deveria haver boa cobertura.
  2. Impossibilidade de Uso de Dados Móveis em Chamadas: Durante as chamadas, os dados móveis tornam-se inutilizáveis, o que é inaceitável para a qualidade do serviço esperado.
  3. Dificuldade nas comunicações: Dificuldade em efetuar e receber chamadas por motivos de falta de rede

Apesar das verificações mencionadas pela equipe de suporte, a situação não melhorou. Acredito que uma nova verificação mais detalhada e a presença de um técnico no local podem ser necessárias para identificar e solucionar o problema.

Solicito um retorno e uma solução efetiva para essa questão, pois está afetando minhas comunicações pessoais e profissionais.

Aguardo uma resposta urgente e uma solução definitiva.

Obrigado,

Hugo Gentil

31 RESPOSTAS 31

hgentil6
Visitante
Visitante

Estou aqui atualizar uma situação que estou enfrentando, desde que iniciei o post nada foi feito para resolver a situação.

Situação esta que venho enfretanto com regulariedade desde 12/10/2023, sempre com chamadas para o apoio ao cliente na tentativa de resolver a situação.

Olá @hgentil6

A dificuldade reportada não foi esquecida e está em tratamento. Infelizmente, alguns processos demandam um tempo de espera maior para serem solucionados.

Garantimos que a Vodafone está sempre à procura de formas de melhorar os seus serviços, para continuar a prestar um serviço de excelência aos seus clientes. 

Assim que tivermos novidades, iremos informar por mensagem privada. Agradecemos imensamente a sua disponibilidade em aguardar.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

hgentil6
Visitante
Visitante

Os processos de demandam um tempo de espera mas a fatura no final do mês é certa.

hgentil6
Visitante
Visitante

(Atualização)

Estou aqui atualizar uma situação que estou enfrentando, desde que iniciei o post nada foi feito para resolver a situação.

Situação esta que venho enfretanto com regulariedade desde 12/10/2023, sempre com chamadas para o apoio ao cliente na tentativa de resolver a situação.

Solução por parte da vodafone:

"...

Lamentamos que ainda esteja com dificuldades na rede. Podemos enviar a 2ª via do cartão para a sua morada. Deseja que façamos isso?

Alternativamente, pode deslocar-se a uma loja com assistência técnica para uma análise mais detalhada. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui: selecionando a opção "Assistência Técnica" e pesquisando pela sua localização.

Ficamos no aguardo da sua resposta.

Obrigada,
Brunna_Vodafone"

Ps: Sempre tive rede ao maximo no mesmo local (zona exterior) hoje em dia nem em cima de uma arvore funciona.

Resumindo: Problema persiste e o cliente a pagar a fatura no final do mês. 

Aguardar soluçáo por parte da Vodafone

Compreendemos a sua questão, @hgentil6, e informamos que já foi respondida em privado. Pedimos, por favor, que consulte a sua caixa de entrada.

Esclarecemos que a sua dificuldade de rede foi analisada pela área técnica e não foi identificada nenhuma anomalia com o serviço.

Sugerimos como alternativa a troca do cartão ou uma visita a uma das nossas lojas para uma análise mais detalhada pela assistência técnica do seu equipamento. Até o momento, não obtivemos resposta sua.
Como não foi identificada nenhuma anomalia com o seu serviço e tendo utilizado normalmente a internet móvel e realizado comunicações, não é possível aplicar um desconto na fatura.

Estamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Respondi em privado, podem enviar cartões, equipamentos.... só queria mesmo que o serviço funcionasse. 

Gostaria de convidar qualquer pessoa a vir as nossas instalações e experimentar a fazer uma chamada.... e veremos então se existe problema ou não.

Comprove-me que não existe nenhuma anomalia!!

Fico aguardar pelo comprovativo 

Não identificámos a sua autorização para o envio da 2ª via do cartão em privado. Ficamos a aguardar para podermos prosseguir.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Podem enviar 2ª via do cartão caso não tenha custos para o meu lado, uma vez que a vodafone já me dá prejuizo todos os meses.

Ps: Não esquecer que o problema ocorre em todos os equipamentos que estão nesta zona. 

Olá @hgentil6,

Não recebemos a sua mensagem privada autorizando o envio da segunda via do cartão. Seria possível, por favor, contactar-nos por mensagem privada, para que possamos confirmar a morada para entrega e assegurar a segurança dos seus dados? 

Obrigada,
Maria_Vodafone 

Poderia responder a totalidade da mensagem ?

"Comprove-me que não existe nenhuma anomalia!! "

Esqueceram-se de responder a esta parte.

Envio por msg privada o que me pediu mas não se esqueça de me responder a esta sff