cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas amazon prime

JoaoMSantos
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa noite, nunca tive qualquer problema em aceder ao amazon prime, hoje pede-me para adicionar um cartao de crédito ou para me inscrever no prime quando o contrato com o serviço incluído não sofreu qualquer alteração. Coincide com a altura em que indevidamente, a Vodafone me cobra a HBO nas últimas 2 mensalidades...
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoMSantos,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

A subscrição através da Vodafone pode ser efetuada na Vbox, acedendo à App Gerir Serviços de Streaming, ou à App Ativar Prime Video e seguindo estes passos:
- Selecionar a opção Prime Video (como tem disponível uma oferta surgirá a informação respetiva)
- Ler os detalhes da subscrição, e premir o botão “Ativar”:
- Ler e aceitar os termos e condições do serviço
- Ler o QR code ou enviar SMS com link para completar a ativação no telefone, online no site da Prime Video
- Já no site da Prime Video, indicar o endereço de email que ficará associado à subscrição
- Aceitar os termos e condições da plataforma
- Definir a password
- Verificar a confirmação da ativação

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

 

 

strongeron
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho o mesmo problema. Pede um cartão para pagamento, tentei activá-lo através do descodificador de TV, exatamente de acordo com a resposta acima, mas nada funcionou. Aparece um erro. Anexei um ecrã com a resposta. Esta é a minha renovação de contrato, como posso ativar a subscrição? 

Tenho a oferta e a subscrição do Amazon Prime activas e disponíveis.

 IMG_0579.PNG

Olá @strongeron,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o HBO Max.


Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.

 

Enviar uma mensagem privada é fácil: basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada
Rosa_Vodafone