Criação
Resposta
Solução
em 04-02-2024 10:58 PM
em 04-02-2024 11:20 PM
Olá @JoaoMSantos,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
A subscrição através da Vodafone pode ser efetuada na Vbox, acedendo à App Gerir Serviços de Streaming, ou à App Ativar Prime Video e seguindo estes passos:
- Selecionar a opção Prime Video (como tem disponível uma oferta surgirá a informação respetiva)
- Ler os detalhes da subscrição, e premir o botão “Ativar”:
- Ler e aceitar os termos e condições do serviço
- Ler o QR code ou enviar SMS com link para completar a ativação no telefone, online no site da Prime Video
- Já no site da Prime Video, indicar o endereço de email que ficará associado à subscrição
- Aceitar os termos e condições da plataforma
- Definir a password
- Verificar a confirmação da ativação
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
10-05-2024 02:44 PM - editado 10-05-2024 02:45 PM
Tenho o mesmo problema. Pede um cartão para pagamento, tentei activá-lo através do descodificador de TV, exatamente de acordo com a resposta acima, mas nada funcionou. Aparece um erro. Anexei um ecrã com a resposta. Esta é a minha renovação de contrato, como posso ativar a subscrição?
Tenho a oferta e a subscrição do Amazon Prime activas e disponíveis.
em 10-05-2024 02:49 PM
Olá @strongeron,
Lamentamos as dificuldades que está a verificar com o HBO Max.
Para podermos verificar o ponto de situação, pedimos que nos envie os seus dados de Cliente Vodafone por mensagem privada.
Enviar uma mensagem privada é fácil: basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada
Rosa_Vodafone