Pagamento
Boa tarde recebi uma SMS da Intrum com o seguinte texo: Agradecemos que efetue o pag.ENT:21262, REF:015045835, 38,33EUR - VODAFONE S.A.Não tenho conhecimento de nenhuma dívida a decorrer da minha parte. Podem esclarecer, sff
Boa tarde recebi uma SMS da Intrum com o seguinte texo: Agradecemos que efetue o pag.ENT:21262, REF:015045835, 38,33EUR - VODAFONE S.A.Não tenho conhecimento de nenhuma dívida a decorrer da minha parte. Podem esclarecer, sff
I made a complaint that though I had bought the 200 mbps package, the Vodafone speed test showed that I was only getting about 40mbps... So my issue was logged then a lady called and since I am not in my house we arrenged for her to call me again the...
Boa tardeAvabei de pedir atravez da MyVodafone uma segunda via do meu cartão e deparo-me com esta mensagem: -"O seu novo cartão SIM será enviado para a morada de faturação do seu número..."Infelizmente não tenho Fatura activa e os meus dados de factu...
Bom dia encontro me no estrangeiro sem rede. Ja desliguei o telefone e retirei o cartao sim, voltei a inserir e nada. Pesquisei por redes em manual e nunca consegue efetuar o registo.Já nao é a primeira vez que me acontece isto. O meu tarifário é per...
Boa tarde,Tenho um cartão sim Vodafone para activar e tenho o formulário de portabilidade preenchido para manter o meu número antigo.Preciso de um endereço de email para enviar o formulário à Vodafone.Obrigado.
Boa tarde.Recebi aqui há uns tempos uma mensagem do serviço de débitos da Vodafone, a pedir para encerrar o processo VOD-OUT-01-130611969, mediante o pagamento do valor de 73.87€. Mandei e-mail para o endereço facultado pela mensagem (servdebt) pelo ...
Já fiz a mudança de tarifário há algumas horas e até agora não recebi nenhuma SMS de alteração
Boas, Por motivos profissionais tenho dois cartões no mesmo telemovel. Acontece que desde que mudei para a Vodafone os numeros estão quase sempre incontactaveis com a mensagem " o numero que marcou não está disponivel". Em principio ainda pensei que ...
Realizei minha instalação no dia: 03/07/2020, no pacote que continha a tv. Até o presente momento não houve nenhum contacto da transportadora referênte a entrega da tv. Ao entrar em contato com a central de atendimento, conta que meus dados para a en...
Boa noite, no dia 15 de Julho após aperceber-me que havia um serviço de valor acrescentado que estava automaticamente a descontar-me saldo, entrei em contacto com a vodafone para desactivar esse tipo de serviços e terminar a subscrição (algo que me l...