Outros Serviços
Coloca aqui todas as questões sobre Outros Serviços Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Cobrança da chamada de apoio a clientes

Boa tarde,Hoje contactei o serviço se apoio ao cliente por causa da falha da Vodafone no envio de um prémio. Liguei do meu número que é Vodafone.Além do tempo de espera, o meu problema não foi resolvido e ainda me cobram 0.95€?Agradecia que me devolv...

TV Vodafone APP

Sou só eu ou o serviço da TV vodafone APP é horrivel? Estou a tentar ver o Benfica hoje na TVI na app no desktop , é cortes e a qualidade de imagem por vezes fica pior que um streaming pirata... Existe possibilidade da Vodafone fazer uma APP igual ao...

Tigasmigas por Ultra Visitante
  • 1208 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pontos Vodafone

Como se procede para trocarmos os pontos Vodafone por saldo para acesso ao Videoclube?

bruno888 por Novo Utilizador
  • 894 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número de telemóvel desconhecido

Boa noite,Hoje recebi mensagens muito infelizes incluído uma ameaça. Liguei para a Vodafone e não souberam identificar o número da pessoa. Expliquem me como é possível isso? Se o número é vosso vocês deviam saber de quem é o registo. Posso bloquear m...

Não tenho acesso à Internet móvel

Alguém está com este problema ou já viu algum reporte sobre o assunto? É que estou com velocidades de download entre 0,2 e 1,1 Mbits, o que me impossibilita o acesso minimamente operacional à Internet. Repito que isto é através da rede de dados móvel...

Barreto111 por Novo Utilizador
  • 1044 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de Instalação

Bom diaFoi-me agendado para hoje entre a 8h30 e as 11h30 a instalação dos Serviços Vodafone.Ninguém apareceu nem fui contactada.Tentei o contacto telefónico para o 16912, que tem custos, para obter informações mas tinha um tempo de espera de 5minutos...

CSF por Novo Utilizador
  • 1418 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Mudança temporária de morada

Olá, Estou fidelizado com o serviço TV NET VOZ mas vou ter que mudar de morada temporariamente a partir de Janeiro de 2020.  Gostaria de saber que opções tenho para continuar a usar este serviço na morada temporária e os seus custos. Já que irão faze...

Migaspt por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

PERDI TODOS OS CONTACTOS DO CARTÃO SIM!!!!

INADMISSÍVEL... Deois de estar 1 ano sem resposta a tudo o que me foi exposto fazem-me a pior coisa que me podiam fazer: perderam todos os meus contactos do cartão! Fui pedir a via Nano SIM, pois tinha Micro SIM e este não dava num telemóvel novo que...

Vafonso24 por Super Visitante
  • 1019 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos