cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Problemas na instalação do serviço 3Play (Net+TV+Voz)

jmanique
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito bom dia.

Venho por este meio expor um problema com que me deparei na instalação do serviço e que me tem tomado várias horas de telefonemas frustrantes.

Indico desde já as duas questões que gostaria de saber se me conseguem ajudar a respoder:

1 - Porque a resolução de um problema no PDO do edifício onde moro demora 9 dias a resolver, e porque não é possível antecipar (face ao facto de eu estar prestes a ficar sem o meu serviço atual)?

2 - Porque não se pode desde já agendar a reinstalação? Ou seja, corro claramente o risco de até se reslver o problema no exterior mas depois ainda demorar mais uma ou duas (ou mais) semanas a ativarem o serviço no meu apartamento.

Exponho de seguida a situação:

Contratei o serviço fibra 3play tendo ficado agendada a instalação para o passado sábado, dia 10. O técnico informou-me que o porto no PDO do edifício está fusionado e sem potência. Fui contactado e enviaram-me uma mensagem SMS a indicar que teria de haver uma intervenção para solucionar a avaria e que esta estaria resolvida em 3 dias (até dia 13). Eu informei que ficaria sem internet (sem o serviço atual, da NOS) dia 14 e que estou em teletrabalho, tal como a minha mulher e a minha filha mais velha com aulas remotas em casa.

Nada mais me foi dito e eu passei a tentar, com inúmeros telefonemas (16912, 16913 e até área comercial), saber quando resolveriam o problema e quando seria efetuada a instalação final em minha casa.

Após muitas tentativas lá percebi que logo desde o início a resolução do problema no PDO estará para dia 19 (9 dias depois e não 3 como falsamente me indicaram de início).  Solicitei várias vezes mais celeridade, outra data para mais próximo e quando poderia também ser agendada a instalação em casa. Sem qualquer sucesso e com algumas respostas até mal encaradas e mal educadas (como por exemplo perguntarem-me se quero cancelar tudo). Em uma dessas respostas, uma pessoa ajudou um pouco mais e sugeriu que eu pedisse um kit de contingência numa loja Vodafone (precisamente porque ficaria sem o meu serviço atual, entretanto cancelado com a NOS), o que já fiz.

Gostaria portanto de, não só por este meio, fazer a exposição da situação, do meu descontentamento, e perceber se, de alguma forma, me podem esclarecer as dúvidas que enumero no início desta mensagem. Deixo ainda duas notas adicionais:

Nota 1: Não cancelei ainda todo este processo uma vez que a minha filha está bastante interessada nos canais HBO e Amazon, mas dvo dizer que a MEO já me indicou, e cito: "a MEO tem cobertura e portos vagos no PDO do prédio em questão e portanto a instalação será rápida".

Nota 2: Também a portabilidade de um telemóvel de adolescente para a rede Yorn funcionou mal tendo sido mal atribuído o tarifário (não ficou Yorn) e estando o referido telemóvel sem acesso a internet e sem poder fazer chamadas desde segunda-feira, dia 12. Este problema estará aparentemente esclarecido e em vias de resolução.

 

Muito obrigado pela atenção,

João Manique

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @jmanique,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. A Vodafone trabalha para resolver as questões dos clientes com a maior brevidade que seja possível.

 

O aumento de capacidade do PDO da rede Vodafone poderá demorar um prazo máximo de 9 dias úteis.

 

Para que possamos analisar o seu processo e informar em conformidade, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Rute_Vodafone