Criação
Resposta
Solução
em 06-10-2023 04:52 PM
em 06-10-2023 05:53 PM
Olá @Adelina1,
Agradecemos o seu contacto.
Caso tenha registo do serviço no My Vodafone, a informação do PIN/PUK consta no My Vodafone pelo que deve consultar na aplicação.
Se não realizou o registo, de modo a podermos analisar e ajudar, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 12-10-2023 09:32 AM
Obrigado, assunto resolvido troca de cartão sim
em 12-10-2023 09:36 AM
Olá @Adelina1
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone