Criação
Resposta
Solução
em 06-06-2020 04:56 PM
Boa tarde Fórum.
A qualidade de serviço da Vodafone, de dia para dia, está cada vez pior. O apoio a cliente, praticamente não existe, raramente resolve problemas, e, quando os tentam resolver, causam outros.
O atendimento telefónico é um terror, pago e difícil de alcançar, ineficiente, sem soluções.
Faltam-me setes meses de "pulseira" eletrónica.
Obrigado Vodafone.
em 06-06-2020 05:39 PM
Olá @Anónimo,
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
O custo da chamada é publico e está disponível no nosso site. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat: http://vfpt.pt/chatvodafone, Fórum ou através de email: http://vfpt.pt/rsociais6, sendo estes gratuitos.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-06-2020 05:52 PM
Aí está a confirmação. Resposta automática sem soluções e sem nada a acrescentar. Só autopromoção.
em 06-06-2020 06:18 PM
Olá @Anónimo,
Para que o possamos ajudar na resolução de uma dificuldade, será necessário que nos clarifique a mesma.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 06-06-2020 06:46 PM
É muito longo o assunto. São cerca de 13 email's, trocados. Sem resolução à vista.
#2647110