Criação
Resposta
Solução
em 27-07-2020 02:49 PM
em 27-07-2020 03:53 PM
Olá @Anacosta0,
Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-08-2020 10:35 PM - última edição em 03-08-2020 11:31 PM por Rodolf_Vodafone
O meu nome é ********* morada ************* ******** o meu **********
Aguardo resposta Mara nova marcação de recolha
em 03-08-2020 11:33 PM
Olá @Anacosta0,
Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone