cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Recolha de equipamentos

Anacosta0
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, gostaria de marcar a recolha do meu equipamento visto que a primeira macacão feita pela Vodafone não apareceram, já tentei ligar várias vezes mas sem sucesso agraceco contacto
3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Anacosta0,

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O meu nome é ********* morada ************* ******** o meu **********
Aguardo resposta Mara nova marcação de recolha

Olá @Anacosta0,

 

Editámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone