cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo HBO

Rita_ro
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Subscrevi os 3 meses gratuitos de HBO, através da YORN e já recebi a confirmação de que a mesma está ativa, mas agora não consigo fazer o registo para entrar no HBO. Isto é, consigo introduzir os meus dados, mas o site não “aceita” o meu registo.
17 RESPOSTAS 17

Eu tenho exatamente o mesmo problema
Entrei em contacto com a hbo e dizem que estão a resolver a situação mas que não existe um prazo de resposta.. Quer dizer que a minha subscrição continua e não tenho direito a nada nem sequer respostas de ambos os lados

Anónimo
Não aplicável

Olá @Lipinho,

 

Dentro do possível, a Vodafone tem respondido a todos os Clientes que contactem sobre esta situação fazendo todos os despistes necessários para averiguar se a dificuldade ocorre no nosso lado, contudo e como se tem vindo a verificar, infelizmente existe de facto um erro na criação da conta da página da HBO. 

Sendo necessário aguardar pela resolução por parte destes.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde. Tenho o mesmo problema que a Rita. Bruno, mando-lhe também por mensagem privada os meus dados? Obrigado, Pedro

Olá @Pedbar,

 

Envie-nos uma mensagem privada com os dados solicitados, para que possamos analisar a situação reportada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

Boa noite, estou precisamente com o mesmo problema, quando tento registar-me o site nem deixa, fica simplesmente sem fazer nada

Olá @Inessmorais,

 

De forma a podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone
- Pin original ou PUK
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Print do erro


Obrigado

Prag_Vodafone

Boa noite, encontro-me com o mesmo problema, já entrei em contacto com a HBO e disseram-me que não sabiam qual era o problema e para contactar a Vodafone.

Olá @JoséGuerreiro

 

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com os dados indicados na anterior mensagem do Prag_Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone