cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Registo de mensagens do número

Revolta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá boa tarde, eu gostaria de saber os passos que são necessários para pedir a Vodafone o registo de todas as mensagens do meu número pessoal
5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Revolta,

 

O registo de comunicações pode ser verificada no My Vodafone, tendo a informação das realizadas dos últimos 60 dias.

Para a recuperação de detalhe é possível, mesmo que o Cliente não tenha fatura ativada, mas apenas para comunicações com menos de 6 meses.

 

Para tal, deverá fazer o pedido por escrito (carta, ou e-mail ), referindo o motivo pelo qual pretende o detalhe, com indicação expressa do período a que se reporta o detalhe de comunicações pretendido e assinar conforme BI/Cartão de Cidadão, anexando cópia do mesmo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá boa tarde, obrigado pelo esclarecimento, mas gostava de lhe pedir a morada para o qual eu posso escrever a carta a pedir o registo de mensagens, resido em Braga. Obrigada

Olá @Revolta,

 

Pode fazer o seu pedido em loja ou enviar através do nosso formulário escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco. 

 

Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito. 

 

Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Qual o e-mail para o qual devemos enviar a mensagem? Obrigada 

Olá @ritafmartins,

 

Para o envio de e-mail, será necessária a utilização do nosso formulário em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone