Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 03:11 PM
em 01-05-2020 06:16 PM
Olá @Revolta,
O registo de comunicações pode ser verificada no My Vodafone, tendo a informação das realizadas dos últimos 60 dias.
Para a recuperação de detalhe é possível, mesmo que o Cliente não tenha fatura ativada, mas apenas para comunicações com menos de 6 meses.
Para tal, deverá fazer o pedido por escrito (carta, ou e-mail ), referindo o motivo pelo qual pretende o detalhe, com indicação expressa do período a que se reporta o detalhe de comunicações pretendido e assinar conforme BI/Cartão de Cidadão, anexando cópia do mesmo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-05-2020 06:11 PM
em 15-05-2020 06:49 PM
Olá @Revolta,
Pode fazer o seu pedido em loja ou enviar através do nosso formulário escolhe a opção particular ou empresarial conforme o serviço que tenha connosco.
Particular - 16912 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Empresarial - 16914 - carregar em mais informação e depois na palavra email a negrito.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 19-04-2021 11:36 AM
Qual o e-mail para o qual devemos enviar a mensagem? Obrigada
em 19-04-2021 01:21 PM
Olá @ritafmartins,
Para o envio de e-mail, será necessária a utilização do nosso formulário em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone