Criação
Resposta
Solução
em 07-04-2022 10:27 AM - última edição em 07-04-2022 10:31 AM por Susan_Vodafone
Bom dia quero rescindir o contrato que está em nome da minha avó Maria ************************ com o numro de conta *********.
Obrigado
em 07-04-2022 11:25 AM
Olá @Maria_helena33
Para a sua segurança, editámos a sua resposta, ocultando o seu número de conta e nome completo do titular.
Recordamos que se cancelar antes do prazo do contrato terminar, estará sujeita a uma Penalidade de Incumprimento Contratual.
Para podermos encaminhar um pedido de seguimento do processo de rescisão de contrato, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel a ser contactado
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 07-04-2022 11:55 AM - última edição em 07-04-2022 12:04 PM por Rodolf_Vodafone
Bom dia a minha avó foi para um lar e por isso quero dar baixa deste serviço.
o numero de conta é ********
Nome: *********** ** ** * ********
Morada: ***************************************
e o meu contacto sou neto ********* mais informo que foi feita uma procuração a me dar poderes para resolver assuntos relacionados com a minha avó e a vossa instituição esta na procuração.
Obrigado
em 07-04-2022 12:14 PM
Olá @Maria_helena33,
Para a sua segurança, editámos a sua resposta, ocultando o seu número de conta e nome completo do titular.
Encaminhámos o seu pedido internamente, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-04-2022 11:58 AM
Bom dia.
Ainda estou a aguardar resposta ao pedido de rescisão
em 13-04-2022 12:56 PM
Olá @Maria_helena33
Informamos que efetuámos 3 tentativas de contacto sem sucesso.
Pedimos, deste modo, que fique atenta ao seu telemóvel e aguarde um contacto da nossa parte relativamente a esta questão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 21-04-2022 11:33 AM
Bom dia tive um problema com o telemovel fico a aguardar o telefonema
em 21-04-2022 12:29 PM
Olá @Maria_helena33
Compreendemos o que nos relata.
Pedimos que nos envie novamente o seu número de contacto por mensagem privada.
Pedimos também que nos indique um número de contacto alternativo.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-01-2023 12:16 AM
Boa noite,
Eu sou estudante deslocado e estou numa casa alugada. O meu senhorio já avisou que não vai renovar contrato e por isso vou ter de sair de onde estou. E tendo em conta que a casa para onde vou já tem outro serviço contratado, vou ter que rescindir contrato mais cedo.
Como devo proceder para efetuar a rescisão?
Obrigado
em 28-01-2023 12:51 AM
Olá @HugoCerqueira
Lamentamos que vá nos deixar. Para solicitar o cancelamento pode se deslocar a uma loja Vodafone ou contactar nosso linha de apoio ao cliente 16912 e obter todas as informações.
Obrigada
Carol_Vodafone