cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Rescisão contrato

Maria_helena33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia quero rescindir o contrato que está em nome da minha avó Maria ************************ com o numro de conta *********.

 

Obrigado

9 RESPOSTAS 9

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Maria_helena33

 

Para a sua segurança, editámos a sua resposta, ocultando o seu número de conta e nome completo do titular.

 

Recordamos que se cancelar antes do prazo do contrato terminar, estará sujeita a uma Penalidade de Incumprimento Contratual. 

 

Para podermos encaminhar um pedido de seguimento do processo de rescisão de contrato, em sistema, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel a ser contactado
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Bom dia a minha avó foi para um lar e por isso quero dar baixa deste serviço.

o numero de conta é ********

Nome: *********** ** ** * ********

Morada: ***************************************

e o meu contacto sou neto ********* mais informo que foi feita uma procuração a me dar poderes para resolver assuntos relacionados com a minha avó e a vossa instituição esta na procuração.

Obrigado

Olá @Maria_helena33,

 

Para a sua segurança, editámos a sua resposta, ocultando o seu número de conta e nome completo do titular.

 

Encaminhámos o seu pedido internamente, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia.

Ainda estou a aguardar resposta ao pedido de rescisão

Olá @Maria_helena33

 

Informamos que efetuámos 3 tentativas de contacto sem sucesso.

 

Pedimos, deste modo, que fique atenta ao seu telemóvel e aguarde um contacto da nossa parte relativamente a esta questão.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Maria_helena33
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia tive um problema com o telemovel fico a aguardar o telefonema

Olá @Maria_helena33

 

Compreendemos o que nos relata.

 

Pedimos que nos envie novamente o seu número de contacto por mensagem privada.

 

Pedimos também que nos indique um número de contacto alternativo.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

HugoCerqueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Eu sou estudante deslocado e estou numa casa alugada. O meu senhorio já avisou que não vai renovar contrato e por isso vou ter de sair de onde estou. E tendo em conta que a casa para onde vou já tem outro serviço contratado, vou ter que rescindir contrato mais cedo.

Como devo proceder para efetuar a rescisão?

 

Obrigado

Olá @HugoCerqueira

 

Lamentamos que vá nos deixar. Para solicitar o cancelamento pode se deslocar a uma loja Vodafone ou contactar nosso linha de apoio ao cliente 16912 e obter todas as informações.

 

Obrigada
Carol_Vodafone