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Resposta

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Solução

SMS valor acrescentado

njorge
Contribuinte
Contribuinte

Boa noite,

 

no dia 15 de Julho após aperceber-me que havia um serviço de valor acrescentado que estava automaticamente a descontar-me saldo, entrei em contacto com a vodafone para desactivar esse tipo de serviços e terminar a subscrição (algo que me lembro de já ter feito há alguns anos).

 

Hoje, 5 dias após a chamada, tenho o mesmo serviço a descontar-me saldo. Gostaria de saber porque a inibição de serviços de valor acrescentado, já solicitada por duas vezes, continua a ser ignorada e como posso fazer para este tipo de serviços ser definitivamente bloqueado.Screenshot_20200720-231139.png

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @njorge

 

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para mais informações sobre este serviço, deverá contactar a linha de da empresa em questão: 707 450 201 (chamada de valor acrescentado).

Para efeitos de cancelamento e barramento sugerimos o contacto com a nossa linha 800 911 234.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

João,

 

além da resposta pré-formatada que tem só porque viu o nome da empresa, se ler o post com atenção vê que disse que liguei no dia 15 para desactivar e bloquear este tipo de serviços. Foi-me confirmado que estava desactivado e que poderia ficar descansado que não aconteceria novamente.

 

Afinal, passados 5 dias, volta a acontecer. De que serve uma linha para responder a este tipo de problemas e de que serve confirmar que está resolvido se o serviço (bloqueado pela Vodafone) de uma empresa, que usa tácticas maliciosas para "forçar" uma subscrição,quer seja por nos fazer inadvertidamente clicar num link ou instalar uma aplicação deste tipo, volta a ficar novamente activo ignorando qualquer barramento pedido?

@njorge

 

Verificámos que o número não continha o barramento a todas as gamas dos Serviços de Valor Acrescentados, o qual foi efetuado hoje no contacto para o Serviço de Apoio a Cliente.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone