cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

SMS valor acrescentado

RitaRelva
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vodafone assegurar que o barramento é efetuado? Não tenciono voltar a pagar por estes SMS. Se voltar a receber farei reclamação à Vodafone.
2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @RitaRelva,

 

A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.

Para informações sobre o barramento e custos aplicados à posteriori do seu pedido deverá contactar o número 800 911 234.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Olá,

Sei que a Go4Mobility é externa à Vodafone. A minha revolta é que recorri a um serviço da Vodafone, um serviço que existe para barrar este tipo de "burla" e o serviço não foi eficaz. Uma vez ativado o barramento da Vodafone não me deveriam ser mais cobrados valores acrescentados. Amanhã contactarei de novo o serviço e esclarecerei a situação.

Obrigada.