Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-04-2021 08:32 PM
Na passada semana recebi 2 SMS da Go4Mobility de valor acrescentado - 4,20€. Liguei de imediato para 800911234 para barrar SMS de valor acrescentado (30-03-2021), ontem (05-04-2021) voltei a receber 2 SMS do mesmo remetente, 4,20€. Não é suposto a Vodafone assegurar que o barramento é efetuado? Não tenciono voltar a pagar por estes SMS. Se voltar a receber farei reclamação à Vodafone.
Solucionado! Ir para a Solução.
2 RESPOSTAS 2
Anónimo
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-04-2021 09:49 PM
Olá @RitaRelva,
A GO4mobility, é uma entidade externa à Vodafone, sendo que, apenas pode ser ativa pelo utilizador, não tendo a Vodafone qualquer intervenção nesse sentido.
Para informações sobre o barramento e custos aplicados à posteriori do seu pedido deverá contactar o número 800 911 234.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-04-2021 11:01 PM
Olá,
Sei que a Go4Mobility é externa à Vodafone. A minha revolta é que recorri a um serviço da Vodafone, um serviço que existe para barrar este tipo de "burla" e o serviço não foi eficaz. Uma vez ativado o barramento da Vodafone não me deveriam ser mais cobrados valores acrescentados. Amanhã contactarei de novo o serviço e esclarecerei a situação.
Obrigada.
Sei que a Go4Mobility é externa à Vodafone. A minha revolta é que recorri a um serviço da Vodafone, um serviço que existe para barrar este tipo de "burla" e o serviço não foi eficaz. Uma vez ativado o barramento da Vodafone não me deveriam ser mais cobrados valores acrescentados. Amanhã contactarei de novo o serviço e esclarecerei a situação.
Obrigada.