Criação
Resposta
Solução
em 20-01-2025 07:30 PM
Venho por meio desta expressar a minha total insatisfação com a cobrança de 50 euros referente ao uso de roaming em minha última fatura, enquanto estive na Suíça. Durante a viagem, mantive todos os dados móveis completamente desligados e desabilitados durante as madrugada, além de ter deixado habilitado somente whatsapp, googlemaps, safari e Eurail para dados moveis. No entanto, durante a madrugada, enquanto dormia, recebi mensagens da Vodafone informando que havia utilizado 40 euros de roaming, e, em questão de segundos, outra mensagem indicando que o valor já havia subido para 50 euros.
Ressalto que essa cobrança é absurda, uma vez que além de não está a utilizar os dados no momento, já havia contratado previamente um pacote de roaming para a Suíça. A situação demonstra um erro claro na fatura, e, por esse motivo, não irei realizar o pagamento dos 50 euros cobrados de forma indevida.
Além disso, quero expressar minha profunda decepção com o serviço de atendimento da Vodafone. Estou há duas semanas tentando resolver esta situação com a ajuda de atendente, mas, até o momento, não obtive qualquer solução ou retorno satisfatório, muito pelo contraraio a atendente via chat simplesmente desligou o contato. Este descaso com o cliente é inadmissível.
Exijo que esta cobrança seja imediatamente revista e ajustada, caso contrário, tomarei as medidas cabíveis e além do mais já estou a considerar cancelamento do meu pacote com a Vodafone.
Aguardo uma solução urgente para este problema.
Atenciosamente,
em 21-01-2025 01:48 AM
Olá @lucassantosmart,
Lamentamos as dificuldades que verificou no acesso ao apoio ao cliente e recordamos que estamos sempre disponíveis para ajudar através desta via de contacto.
Vamos verificar a sua fatura. Para isso, pedimos que nos informe o seu nº de Conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço, por mensagem privada. Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone