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Resposta

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Solução

Sem 4G

mariaramos
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,

Desde que carreguei o telefone esta semana que não tenho tido acesso aos dados móveis com 4G, apenas 3G. Não consigo fazer practicamente nada, pois a informação de imagem e vídeo demora uma eternidade a aparecer. Como resolver?
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mariaramos ,

 

Lamentamos pelos transtornos com a rede móvel.

 

Sugerimos que verifique o estado da rede do serviço, fazendo os despistes:
- desligando e religando o equipamento
- removendo e inserindo novamente o cartão SIM (se não for eSIM)
- testando o cartão SIM em outro equipamento (se não for eSIM)
- realizando uma busca manual de rede (seguindo as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", selecionar "Escolha a rede")

 

Se mesmo assim a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com a linha de apoio a internet móvel, através do número 911 214 000, para que nossa equipa possa auxiliar na resolução.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone