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Solução

Sem acesso a 4g

ruasesamo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Estou há 8 dias sem acesso ao 4g, só tenho 3g e h+. Já reiniciei o aparelho e continua sem alterações.
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruasesamo 

 

Lamentamos desde já pelas dificuldades sentidas com o seu serviço móvel. Sugerimos como primeira solução, que reinicie o equipamento e em seguida efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede".

 

Poderá verificar se a dificuldade também ocorre ao inserir o cartão SIM noutro equipamento.

 

Caso a dificuldade persista, será necessário contatar a nossa equipa de Suporte Tecnológico, para que a situação seja analisada, através do número 1214 ou 911 214 000.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone