cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem dados - Rede 2G

BMF85
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Hoje, desde manhã cedo, tenho apenas rede 2G no meu telemóvel. O da minha esposa igual. Dados? Isso para esta empresa é coisa do futuro, tentar aceder ao que seja é impossível, apps, sites, nada.

Os problemas na Vodafone são constantes. Posso dizer que foi a minha pior troca de sempre, estava tão bem com a minha anterior operadora, vou deixar correr os 24 meses de fidelização e mudar. Espero sinceramente que a Vodafone repense a sua forma de estar, problemas atrás de problemas, ninguém para contactar, a não ser que queira pagar para o fazer. Hoje sinceramente queria mais reportar o erro que outra coisa, nem formulário de contacto existe já, apenas um fórum,  a que a Vodafone deve dar a maior das importâncias, lol. 

 

2 RESPOSTAS 2

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá BMF85

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a dificuldade que verifica.

 

Para podermos registar a dificuldade de cobertura no local, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Código posta da zona com dificuldade

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Irei enviar os dados, os que tenho e sei. Admira-me não pedirem o saldo bancário e o boletim de vacinas, pedem tão poucos dados. Lol