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Resposta

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Solução

Reportar bug no Tobi

Rodrake
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Dado não ter encontrado outra forma de reportar este erro, segue a descrição (tenho também screenshot que não parece ser possível publicar aqui).

Quando me informava sobre barramento de dados móveis, foi-me colocada a questão: "Tem mais alguma questão relativa a Serviços de Valor Acrescentado" com as opções Sim/Não.

Após responder "Sim", o Tobi procedeu imediatamente com um barramento de serviços.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodrake 

Agradecemos o seu alerta.

Para que possamos encaminhar a situação internamente e verificar, pedimos que envie o seu número via mensagem privada.

Pode anexar imagens seguindo os seguintes passos:

 

- Utilizando um computador:
Clique no ícone da máquina fotográfica para anexar ficheiros.

- Utilizando um tablet ou smartphone:
Nas definições do navegador, altere para a opção "Pedir site para computador" (ou escolha uma função semelhante) para poder aceder às mesmas funcionalidades que um computador

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone