Criação
Resposta
Solução
em 25-10-2022 05:23 PM
Boa tarde,
Hoje, desde manhã cedo, tenho apenas rede 2G no meu telemóvel. O da minha esposa igual. Dados? Isso para esta empresa é coisa do futuro, tentar aceder ao que seja é impossível, apps, sites, nada.
Os problemas na Vodafone são constantes. Posso dizer que foi a minha pior troca de sempre, estava tão bem com a minha anterior operadora, vou deixar correr os 24 meses de fidelização e mudar. Espero sinceramente que a Vodafone repense a sua forma de estar, problemas atrás de problemas, ninguém para contactar, a não ser que queira pagar para o fazer. Hoje sinceramente queria mais reportar o erro que outra coisa, nem formulário de contacto existe já, apenas um fórum, a que a Vodafone deve dar a maior das importâncias, lol.
em 25-10-2022 07:22 PM
Olá BMF85
Agradecemos a mensagem e lamentamos a dificuldade que verifica.
Para podermos registar a dificuldade de cobertura no local, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- Código posta da zona com dificuldade
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 25-10-2022 07:38 PM
Irei enviar os dados, os que tenho e sei. Admira-me não pedirem o saldo bancário e o boletim de vacinas, pedem tão poucos dados. Lol