cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem rede depois de efetuar carregamento

justbarbara
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. Fiquei sem rede devido a ter deixado passar 1 dia desde que devia efetuar o carregamento, já fiz o carregamento e continuo sem rede… agradecia alguma ajuda.

Obrigada!
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @justbarbara,


Estamos aqui para ajudar. Caso o serviço tenha entrado em suspensão temporária, informamos que após o carregamento a reativação ocorre de forma automática em até 24 horas.

 

Neste sentido, pedimos que efetue os seguintes procedimentos:

- Remova e insira novamente o cartão SIM (em caso de cartão físico)
- Reinicie o seu equipamento (caso já tenha reiniciado, pedimos que repita o procedimento em sincronia com o nosso apoio)
- Efetue uma busca manual de rede. Para tal, pode seguir as instruções dos manuais online, selecionando a marca e modelo do seu equipamento, em seguida "Conectividade" e em baixo de "Definições de rede e Internet", clicar em "Escolha a rede", e volte a testar. É necessário repetir os passos até conectar-se numa rede.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone